Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O amor!

Como explicar o amor?
Se o amor é simples demais para ser explicado?
Se ele é tão poderoso que é impossível descreve-lo?
Amor nasceu para ser sentido e vivido.
Amor é algo profundo, algo intimo
Amor não se compra e não se mede
Apenas se sente e se vive.
Ele faz parte do presente,
E só quem é capaz de amar
É capaz de entende-lo, sem explicações!

Hoje me deu vontade de escrever sobre o amor. Sei lá... andei pensando nesse assunto esses dias. No quanto eu amo minha família, namorado, minhas coisas e tudo o mais. Não sei explicar o amor, e o que vivi sábado é uma coisa totalmente inimaginável. A festa da minha afilhada, foi mais uma reunião familiar do que qualquer outra coisa, e já adianto, uma reunião cheia de alegria, claro que não foi todos os familiares. Só os mais íntimos mesmo. E foi tão bom, foi tão cheio de paz e alegria, tinha amor no ar! E até hoje não consigo entender como ainda existem pessoas que não valorizam isso. Pequenos gestos, momentos preciosos, nada de problemas!

Não sei explicar o sorriso maravilhoso da minha afilhada com toda aquela bagunça! O carinho e o amor dos seus pais (meus primos) para com todos e principalmente com a pequena!

Sinceramente, sábado teve muito amor na minha casa! Pois o amor é inexplicável, e esse é o sentimento que estou sentindo. Não conseguirei expressar o que estou sentindo, é um misto de alegria, de paz e de quero mais! Parece que tudo foi um sonho, mas foi tudo real!

Espero que todos um dia possam sentir esse sentimento na forma mais simples, pura e delicada. Meu sincero desejo cheio de amor para todos que leem isso aqui!

Beijos

Imagem daqui

5 comentários:

chica disse...

Que lindo te ler falando de amor presente assim. Tão bom isso e como se sente a energia dele no ar! bjs, tuuuuuuuudo de bom,chica

Nana disse...

O melhor sentimento do mundo, seja para Deus, para família ou para namorado.
Bj e fk c Deus.
Nana
procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

Luma Rosa disse...

Oi, Karina!
Todo dia é dia para falar de amor e como você bem colocou, só é capaz de entendê-lo quem é capaz de amar!
Que seja esse sonho sempre!!
Beijus,

**Lih** disse...

Oi Karina,

O amor é inexplicável, somente se pode senti-lo. Uma vez um professor de Crisma fez uma pergunta na nossa aula - o que é mais fácil Amar ou ser Amado? Então ele disse que Amar, é você amar o seu irmão doente, drogado, que te fez algum mal, o amar não é amar a todos? e como você vai amar uma pessoa dessa??? E o "ser amado", muitas vezes o amor que a pessoa tem para te dar não vem da forma que você esta esperando, não vem com gestos de carinho e atenção que você tanto almeja, e ai? Só por isso essa pessoa não te ama? Cada um ama como pode, então também não é fácil você aceitar o amor que o outro tem para te dar...
Ka, o dom do amor é extraordinário!

Um beijo!

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá

Cheguei até aqui através da indicação de amigos comuns e já estou seguindo seu blog.

E se você acredita no amor nesta sociedade dos desencontros ,se exercita sempre no abraço fraterno e nas mãos dadas que transcendem,enaltecem, valorizam e encantam a vida de cada um de nós,convido a participar de dois meus blogues cujo temática é essa única forma de nos mantermos de pé e apostar que a vida é diferente para quem ama.

Confira: e ficaria honrado com sua presença:

FALANDO SÉRIO.
http://ptamburro.blogspot.com.br/

FRAGMENTOS DO ACASO
http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br

E como ninguém é de ferro venha ser o seguidor número 2 336 do nosso blog de humor, sem baixarias ou palavras obscenas.

HUMOR EM TEXTOS
http://paulotamburro.blogspot.com.br/

Neste último blog você saberá sobre as mentiras que tornaram nossa sociedade muito pior!


Um abração carioca