Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Algumas Observações: Photo a Day!

A pessoa aqui quer por quer tentar participar desse projeto, porém sempre acontece algum empecilho e nunca concluo. Esse mês fiz quase todas as fotos, porém não consegui postar na comunidade do Facebook. E para não ficar enchendo o pessoal com fotos atrasadas, resolvi montar esse post com todas as fotos do mês. Então se prepara por que o post é longo......


Dia 1: Cara de ... final de segunda feira. Bora dormir por que a semana só está começando.
















Day 02: fofinho é o ursinho que mais gosto! Tenho um monte mas esse é o preferido.
















Dia 3: biologia! As flores de plástico não morrem mas não tem vida!


Dia 4: acessório. Adoro anel e para mim é um acessório indispensável! Esse mais ainda, foi feito com as alianças dos meus avós maternos.


Dia 5: Replay: como amo eles! Dou replay o dia todo se me deixar! Só pra contrariar!












Dia 6: tem muito amor, carinho e amizade.
















Dia 7: Independência: Desfilando em .... deixa quieto!









Dia 8: Autoretrato sem o rosto... e descabelada!



Dia 9: 9 horas











Dia 10: Gordices... e quando bate a vontade de doces lá vai maçã com chocolate!










Dia 11: Fogo












Dia 12: De madeira











Dia 13: Eu quero assim brindes e sorrisos com pessoas especiais!








Dia 14: Na minha xícara tem Cappuccino de Chocolate para começar o dia bem!












Dia 15: Lanchinho natural para a tarde.










Dia 16: único: o amor que carrego no coração. Ainda bem que meu coração não aceita tristeza e quando insisto em lembrar de algo ruim o cérebro colabora e me faz apagar tudo inclusive fotos do celular!















Dia 17: Compreendi que sorrir é o melhor remédio!












Dia 18: Algo Velho - Relógio de bolso do meu pai, que foi do meu avô! Ele funciona ainda!









Dia 19: Uma peça ou várias peças, montando a listagem de peças para clientes







Dia 20: Ai meu Deus! Apaixonada pela decoração feita por mim e por mamis!












Dia 21: No meu canto... tem muitas almofadas e nada combina!











Dia 22: Se você é jovem ainda... ajuda sua priminha a montar quebra-cabeças na sala do vovô!









Dia 23: Primavera/ Outono











Dia 24: Na página 100 - As emoções de Anne em "Persuasão" de Jane Austen









Dia 25: L é para Lindo o meu trabalho ou para o vidro da Lily Essence que virou lembrança de nascimento. (to orgulhosa do resultado final!)


Dia 26: Amarelo, o Ipê da vizinha e o sol ao fundo.









Dia 27: Camiseta, para passear, é a minha opção! AMO!











Dia 28: O que eu mais gosto de fotografar... meus amiguinhos voadores que de vez em quando me assustam entrando na minha sala!










Dia 29: Setembro foi o mês das festas de aniversário!!!!









Dia 30: Enigma: Será que irei conseguir fazer a lista de Outubro????

2 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi Ká!!!

Eu amei!!!!!!

Beijos!!!!

Luma Rosa disse...

Oi, Karina!
Não sei como é feito esse desafio, mas acho que conseguiu sim. Eu nem tento porque não tenho a disciplina de fotografar e estar online todos os dias postando.
Maçã com chocolate... preciso provar isso! (rs*)
Aproveito para te convidar a participar da 9ª Edição do BookCrossing Blogueiro que acontecerá entre os dias 08 a 16 de Novembro.
Ficarei feliz com a sua presença!
Beijus,