Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Hoje a festa é só para ela

Dizem que uma madrinha é uma segunda mãe, isso posso garantir que é a pura verdade. Quando a Telma me escolheu para ser sua madrinha fiquei feliz pois a considero uma irmã mais nova e o instinto de cuidar dela sempre foi forte, mas afilhada grande "se vira" sozinha e nem sempre quer ajuda. A um ano atrás sem eu sequer imaginar ela e seu marido me concederam a honra de ser madrinha novamente da linda Luiza! E hoje só tenho a agradecer vocês por essa honra e benção, pois com a Luiza pequena posso virar uma segunda mãe.

Luiza, hoje você comemora seu primeiro ano! Um ano que mudou completamente a vida de todos, sem exceções! Um ano que mudou minha vida e de seu padrinho, que hoje acordaram com a mesma vontade do seus pais de te apertar e beijar muito! Peço a Deus todos os dias para que Ele te conceda muita saúde, paz e alegrias sempre. Que Nossa Senhora te guie pelos bons caminhos e nos ilumine para que possamos cria-la da melhor forma possível! Que você continue assim, sapequinha e risonha!

Beijos apertados na sua bochecha rosada! 

dinda Karina e seu dindo Léo


PS: Madrinha tá preparando muitas coisinhas para comemorarmos juntas no sábado seu 1º aninho!

4 comentários:

chica disse...

Que linda Luiza e que bom ter esse amor todo a ofertar pra ela. Ela deve adorar vocês dois! bjs, boa festinha e parabéns, muitas felicidades pra essa bonequinha e toda família! chica

Mauro S disse...

Oi Ka, felicidades pra linda Luiza, seus familiares e vocês. Paz, alegria e muita saúde, e que Deus abençoe a todos. Beijos do amigo.

**Lih** disse...

Oi Ka,

Vim agradecer o carinho, eu entendo perfeitamente o que disse a respeito do amor.
Que linda sua afilhada, muita fofa, da vontade de apertar, faz tempo que eu não pego um bebe...

Beijos!

Mirys Segalla disse...

Delícia, delícia, delícia!!!!
Também adoro ser "dinda" e acho o máximo quando ouço a palavra!
Parabéns pra pequena e toda a felicidade do mundo pra vocês.

Bjos e bênçãos.
Mirys