Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Notícias

Oi pessoal! Peço desculpas pelo sumiço, mas vim aqui contar o que ando aprontando!

Bom, não sei se todos sabem, mas trabalho com minha família. Ou seja, trabalho 24 horas, porque meu paitrão não sabe separar casa de trabalho. Minha irmã que trabalha junto, tirou 1 mês de férias para fazer 1 curso de inglês em San Franscisco - CA - EUA. Ou seja, fiquei sobrecarregada de trabalho. E para completar estou começando um negócio com meu namorado para lembrancinhas de eventos. Ou seja, mais trabalho! E para ajudar meu pai resolveu reformar uma casa para o meu irmão morar, e mais coisas para serem resolvidas. Mas sinceramente eu adoro isso, porém tem um detalhe, não me pressione! Gosto de fazer tudo com consciência e com calma! Então tem que ser uma coisa de cada vez! Não me faça querer fazer tudo de uma vez que dai eu surto! rs

A única coisa que tem me deixado triste, é que tive q me deixar de lado um pouco, então não estou fazendo exercícios diariamente. Mas encontrei um treinamento funcional aqui que tem de sábado de manhã que estou amando! Gente, nunca fiquei tão feliz fazendo exercícios! Esse por enquanto é gratuito, mas irei ver com o professor montar uma turma nem que seja pago para fazer mais vezes por semana, por é feito ao ar livre e é tão gostoso. Porque a pessoa aqui ODEIA academia! Mas como disse anteriormente, com calma vou me ajeitando e encontrando os horários para fazer.

Depois posto as fotos para vocês verem, pois nesse treinamento de sábado o professor também é fotografo! Ou seja, tira várias fotos do pessoal!

Beijos


3 comentários:

Mauro S disse...

Oi Ka, que bom saber notícias da amiga, aparecendo aqui para comentar. Beijos e ótima semana, mês, etc. Tudo de bom pra ti. Beijos do amigo Mauro

Luma Rosa disse...

Oi, Ka!
Tanta atividade é sinal de saúde!! :) Ah, quero ver as fotos. Sabe que também não gosto de academia?
Quando sua irmã voltar, dividirão as tarefas e ficará mais folgado. É só questão de tempo.
Cuide-se!!
Beijus,

Silvia C. disse...

Se ocupar faz bem 'a mente! Tedio so' atrapalhaa.
Nao deixe seus exercicios de lado, quanto mais espera pior fica....

Ate' mais