Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Livro: A perseguição

Sabe aqueles dias que você fica se perguntando porque saiu da cama? A leitura desse livro aconteceu da seguinte forma. Levantei hiper cedo (5 da manhã) para ir para SP. A inteligente aqui esqueceu que mudou os horários do ônibus e fiquei plantada na rodoviária 1 hora e meia. Como tinha acabado de ler "A menina que roubava livros" peguei 2 livros que estavam lá guardados e coloquei na mala. Sorte a minha! 

Esse livro foi meu companheiro das 5:30 da manhã até a chegada em SP e como ele é curtinho deu para ler inteiro.

Sabe aqueles livros bem juvenis, com um pouquinho de suspense? Então é esse o livro! Bem gostosinho de ler. Curto e com escrita fácil de entendimento.



Dados retirados do SKOOB:

Sinopse:
Com a morte dos pais nos Estados Unidos, em terrível acidente aéreo, o jovem Masao Matsumoto torna-se herdeiro de uma imensa fortuna. Viaja imediatamente para lá e acaba descobrindo que alguém quer se apossar da herança e que pretende por isso eliminá-lo. Suspeitando do perigo que corre, Masao começa uma fuga desesperada por um país que lhe é totalmente desconhecido e onde uma nova ameaça o aguarda a cada momento.
Para escapar da implacável perseguição e ficar atento a todo lance do inimigo, o rapaz precisa de muita coragem e esperteza. Nesse jogo de vida e de morte, Masao sabe que qualquer indecisão pode ser fatal.


Autor: Sidney Sheldon
Edição:14
Editora: Record
ISBN: 9788501041296
Ano: 2011
Páginas: 234

Beijos

Um comentário:

chica disse...

Que bom que o carregavas,hein? E parece ótimo!c beijos,tudo de bom,chica