Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Escondida!

Oi pessoal!

Quero agradecer a todos pela ajuda principalmente ao Samuel Balbinot pelos e-mails e indicações de leituras. Tudo o que me disseram me fizeram acordar e perceber que é hora de me levantar. Porém meu corpo e cérebro não estão andando juntos, e fui numa médica e ela me receitou anti-depressivos, pois não estou conseguindo resolver sozinha e claro marquei psicóloga para tentar entender qual o meu problema. Tenho um psiquiatra também agendado para confirmar o diagnóstico. Mas não tenho intenção de ficar a base de remédios. Quero voltar a ser ativa, alegre e sonhadora sem medicamentos. Estou reajustando novamente minha vida.

Ando chorando só de pensar no fato em ter que tomar remédios para esse problema, mas acho que não terei outra solução, pois estou acabando com meu corpo. (não to fazendo meus tratamentos estéticos que tanto adoro, nem me alimentando direito).

Só para saberem ando lendo os blogs de muitos, porém comentar tá dificil. Mas prometo que logo volto com força total. Tenho que me esforçar pois foi o que me ajudou a melhorar no passado e acredito que será a minha ajuda novamente. Fazer o que eu mais gosto que é escrever nesse blog e meus artesanatos.

Beijos e qualquer coisa estou por aqui escondida!

8 comentários:

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Ká,
Como dizia a filha de uma amiga qd tinha 4 anos, "tu tá condida?"
Vc não está escondida nada, principalmente de vc mesma já que tomou a decisão mais acertada de procurar o auxílio profissional, antes que vc possa desenvolver um quadro de depressão.
Uma amiga de mais de 20 anos, foi madrinha de casamento, é chefe numa seção no Fórum onde trabalhei. A irmã dela tb já foi tb diretora de um cartório. Ambas desenvolveram quadros depressivos. Foi uma batalha e tanto, e como vc, procuraram ajuda e tomaram medicamentos receitados e acompanhados. Estão ótimas hoje, e somente tomam alguma coisa qd a "coisa" aperta.
Não tema. Confie! Vc já está dando a volta nesta situação e ficará melhor que antes, aposto!
Bjks.

chica disse...

Tira a mãozinha do rosto e vem com tudo!"! Estamos te esperando e, podes ter certeza. torcendo pra que te sintas novamente tu mesma. E logo vai acontecer, vais ver! Confia!!! Fico na torcida,tá? beijos,tuuuuuuuuuudo de bom,chica e não te entrega! Vai! Força na peruuuuuuuuuuuca!rs... chica

Nana disse...

Hei garota, o que tá acontecendo aí?!
Força na peruca que você é uma menina linda que tem muito pela frente ainda!
Realmente, to sentindo falta dos seus comentários mesmo.
Se precisar conversar, tô aqui. Meu email é nanafatec@yahoo.com.br
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Mauro S disse...

Bom dia, Karina, entrei agora porque de tanto rezar, fica automático, às vezes, determinada oração, e vim verificar se estava certo o que rezava, e estava.
Reza Ave-Maria, reza para Nossa Senhora que ela intercederá por você assim como para todos os filhos de Deus.
Sobre livros,li três na primeira semana de fevereiro, e depois parei, vou te indicar este:
A Garota Que Você Deixou Para Trás (Jojo Moyes)
Eu adoro ler, mas por fases.
Quanto aos remédios, vê se dá para substituir por livros, caminhadas, passeios, pra não ficar dependente deles.
Quanto a comentar nos blogs, não venho fazendo isso, não por não querer, mas pelos meus problemas de dores ao digitar, e acho que vão me acompanhar para sempre, e como não quero operar... nem postando aqui eu venho.
AGora dia 10/05, meu blog faz sete anos, ano passado fiz um post legal, eu achei, mas como eu me afastei dos outros blogs, fui também esquecido, não vieram comentários, e não pretendo nesse fazer algo especial, se der um post comum, uma oração, um agradecimento, se lembrar também, e também estou por outros lados, como Tumblr.
Li também Cidades de Papel (John Green) e A Menina Que Roubava Livros (Markus Zusak), os livros desse ano, e ainda quero O Chamado do Cuco (Robert Galbraith).
Então é isso, minha amiga, conversar até vale, com profissionais, mas remédios criam dependência, seja lá o que tenhas, força e paz. Um ótimo feriado. Beijos do amigo.

Mauro S disse...

Gostas de ler? Acho que sim.
Não sei quais livros podem te ajudar nesse momento, então deixo um site, eu tenho cadastro nele, apesar de não usá-lo seguido, só para anotar o que eu li, e é uma rede social de livros, olha:
http://www.skoob.com.br/
Beijos do amigo aqui.
Um ótimo feriado e a paz de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Oi Amor,

Voce pode estar escondidinha mas eu achei um sorriso no seu rosto, e isso eh muito bommmmm....

Quero te ver feliz sempre !!!

deste seu amor que te amo de qualquer jeito e loucamente.

Bjsss e beijoessss...

te amooooooooooooooo muito...
se cuide taaa....


bjss
Léo....

Micha Descontrolada disse...

na vida nada é só alegria, todos temos nossos momentos de tristezas, crises...mas passa! E o seu vai passar tb. tenta não tomar remédio. sei q eles foram feitos pra ajudar e tal, mas tenho medo de viciar, essas coisas q ouvimos falar.

Pode não parecer, mas desde o meio do ano passado ando sobrecarregada, exausta, e tem dias q choro, choro...aí bate um medo da depressão chegar, aí me animo de novo, mas a oscilação de humor tá ocorrendo...mas vai melhorar, sei que é fase!

E vamos levando...
Força!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Luma Rosa disse...

Poxa, Karina!
Não deixe de marcar com a psicóloga, que ela poderá lhe dar uma luz. Tomar remédios não é bom, mas talvez precise ou mesmo que troque por um que ajude a ficar mais disposta a enfrentar a vida. Não é fácil, mas tem que reagir!
Beijus,