Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Contar as bençãos

Hoje levantei com vários problemas para resolver e bateu o desanimo, mas resolvi que vou contar as bençãos do dia. Acho que fará melhorar meu dia.

Para iniciar nos meus tempos livres estou fazendo lembrancinhas para vender para batizados, casamentos etc. Fiz amizade a um tempo atrás com uma mulher que é cunhada de uma prima do meu namorado, ela comprou algumas lembracinhas para uma outra prima dela que esta grávida para o chá de bebê. Bom só tenho agradecer a ela pela compra pois foi muito gratificante fazer e ver o lindo resultado. E hoje é dia da Mariana vir ao mundo. Estou enviando muita  energia positiva e muitas orações para toda família pois tudo irá correr bem e essa nova princesinha será muito abençoada com saúde! Engraçado que nem conheço a mãe pessoalmente pois meu namorado entregou a encomenda na casa dos pais dela, mas me sinto como da família pois a mamãe Luciana é um doce de pessoa e me simpatizei como ela totalmente! Então a ansiedade de hoje é positiva!!!!

Embora todos saibam que estou com medicamento, ando um pouco mais calma e tive umas reações como enjoos, falta de sono etc, mas já melhorou. Agora com a cabeça mais sossegada estou vendo o quanto me prejudiquei nesse ultimo ano e estou mudando meus hábitos. Voltei a ir na academia diariamente, mesmo que tenha problemas a serem resolvidos, eles não irão sumir e nem piorar por eu perder 1 hora cedo. Não pretendo continuar a prolongar o uso do medicamento, e isso já é uma grande benção! Quero mudar minha vida, e estou atrás de alternativas mais saudáveis. Já encontrei outra médica de homeopatia e ela também faz microfisioterapia (que é uma técnica muito legal e que no passado me ajudou muito) já agendei consulta com ela!

Outra benção que eu conto hoje são vocês amigos virtuais (reais) que me apoiam, me dão dicas e mandam boas vibrações! Agora vejo o quanto sou abençoada! Também não posso de deixar de agradecer a minha mãe, meu namorado e minha amiga-irmã que me viram chorando e me deram colo e seus puxões de orelhas!

E por enquanto fico por aqui! Obrigada a todos!!!!

Beijos

4 comentários:

chica disse...

Que bom te ver e te saber trabalhando e fazendo coisas nas horas vagas...Legal! Um beijo,tudo de bom,chica

Jeise Borges disse...

Muitas vezes os problemas impedem que enxerguemos que as alegrias são muito maiores que eles. São pequenos milagres que recebemos todos os dias e nem nos damos conta, gosto de pensar que o presente, como o nome já diz é uma grande dádiva que recebemos todos os dias! Colo e puxões de orelha são grandes presentes! rsrsrs Beijos

Luma Rosa disse...

Oi, Karina!!
O mais importante de tudo é que você está reagindo. Tem que prosseguir a "sua vida". Pense nos planos de Deus para você... Acha que ele, como pai, gostaria de te ver deprimida?
Fiquei curiosa com as lembrancinhas! Se puder, posta para a gente ver!
Bom fim de semana!!
Beijus,

Mauro S disse...

Oi Karina, gosto do teu jeito de ser, expor no blog, em teus posts, teus momentos bons e ruins, e esta busca pra acertar. Parabéns!
Você tenta!
E isso é legal, muito legal mesmo.
Não sei se eu teria coragem para dividir minhas vitórias e fracassos, acho que não, sou muito fechado, acho que isso é ruim, e no momento nenhuma busca por uma melhora, o que é pior ainda.
Queria voltar a escrever, mas ultimamente sem vontade, paciência, qualquer que seja o nome, e os velhos problemas, evitar escrever, o que não faço, me afastam dos posts, e entre usar o teclado e o mouse, escolhe a segunda opção que se traduz nos tumblrs da vida e suas mais de 25 mil fotos em meus blogs, no momento.
Passando e visitando algumas amigas, beijos, Mauro