Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

TE CONTEI? - Inspiração!

Hoje é dia de blogagem coletiva junto com a Etienne! E o tema é INSPIRAÇÃO!

O que me inspira? O que me leva a continuar a jornada? O que me leva a querer um mundo melhor?
Imagem daqui

* Amor: amor é o sentimento que mais me inspira a continuar, a lutar, a escrever, a tudo praticamente. Tem pessoas que chamam de louca por certas atitudes minhas, mas minhas atitudes são tomadas pelo coração, pelo amor a pessoa, pelo amor a vida, e pelo amor em fazer o que quero e o que gosto!

* Musica: música é uma coisa que me inspira. Se estou triste, algumas músicas me fazem pensar, outras mudam meu humor, e outras me inspiram a mudar! Agora se estou feliz ou de bom humor: com música nada me abala, e se abalar ela já me inspira a voltar a ficar feliz!

* Família: aprendo com o passado e faço planos para o futuro! A família é base de tudo, é o que inspira na luta diária! Mostra que nada é fácil mas também não é impossível!

* Natureza: inspiração divina, para mostrar que tudo tem defeitos, mas isso faz com que o mundo fique perfeito. Quando a apreciamos nossa mente viaja, o corpo relaxa e tudo passa a fazer sentido.

* Livros: nada como mudar a inspiração através das palavras. Viajar num sonho diferente, ler palavras que podem mudar suas atitudes para melhor, conhecer outros mundos!

* Amigos: pois é com eles que aprendo a cada dia, que me inspiram a ser uma pessoa melhor, a enxergar o lado bom da vida e aproveitar cada minuto!



Quer ver mais inspirações para melhorar seus dias? Visita a Etienne!

Bjos

11 comentários:

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Ka,
Todos os pontos que vc citou, contribuem para nos inspirar na batalha diária e aumentar nossa fé de que tudo pode ficar bem.
Lindo dia a você!
Bj.

YesEtienne disse...

Hey, Karina! Estas inspirações fazem muito bem à você... e à todos nós! Muito obrigada pela participação. Um feliz feriado pra você! (E obrigada pelos comentários que você deixou lá no blog. Adoro aquela canção do Cidade Negra!) Bjs.

Majoli disse...

Oi Karina, vim ver tua participação e me encontrei bastante nelas.
Gosto muito de BC, a gente conhece um cadinho dos amigos e também dizemos um pouco de nós...encontramos afinidades e isso é muito bom.
Parabéns!
Beijos.

Ana Paula disse...

Amigos, amor, música...
São inspirações assim que tornam melhor nosso viver!
Beijo

Unknown disse...

Karina, como comentei no blogue de outra participante, o amor é das maiores, senão a maior inspiração em todo o tipo de arte.
Temos exatamente o mesmo relacionamento com a música. E também me inspiro em livros.
Abraço e boa noite.

ESCRITOS LISÉRGICOS...

sandra disse...

adorei o que você disse sobre a família,concordo contigo.bjs

Silvana Haddad disse...

Karina:
Praticamente, me identifiquei com todas as suas inspirações.
Afinal o que seria da vida sem elas, né.
Aproveito pra te desejar um ótimo feriado.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Mauro S disse...

Oi Ka, gosto muito dos teus posts, do que leio aqui, que facilidade em escrever, venho parando porque já não sei mais o que postar e pra não me repetir prefiro nem tentar, mas gosto de ler o que escreves, parabéns e bom restinho de semana.
Beijos, e a paz de Cristo.
Mauro

YesEtienne disse...

Hey, Karina! Passando pra desejar uma bela semana pra você! Bjs.

Nana disse...

Inspiração...hum, acho que tô precisando de uma...kkk...adorei seu comentário no meu cantinho...obrigada por seu carinho...bj e fk c Deus.

Aleska Lemos disse...

Karina amei seus comentários! Foi muito legal da sua parte comentar em outros posts que fiz além do da BC. Meus parabéns por ser escolhida para madrinha da menina, e sinto muito por ter que passar o dia dos namorados sem teu namorado. Meu irmao namora a distancia e vive se virando pra estar com ela qdo precisa. O importante é que vcs já passaram momentos bons e vão repeti-los na frequencia necessária. XD beijos!

PS: amor tb é a minha insiração favorita. no inicio do meu finado blog Diários de Bordo eu era tão sem amor q nao conseguia nenhuma visitinha kkkkk.