Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um dia ou momento perfeito

Hoje o tema da 13º Edição da BC do blog da Etienne é "Um dia/momento PERFEITO". Como seria?

Todos os dias são perfeitos, o problema é como enxergamos eles! As vezes as dificuldades (ou turbulências como costumo dizer) acabam com nosso animo e tudo o que queremos é que os dias terminem logo. E se pensarmos bem isso é péssimo, ao invés de viver o presente acabamos vivendo o futuro, e o pior de tudo alimentamos a ansiedade!

Faz 1 mês que estou vivendo em turbulências! Chamo de turbulências, pois é igual a avião, uma hora passa, ou a gente chega no destino e tudo melhora! E estou aprendendo que mesmo com essas turbulências posso olhar na janelinha e ver um lindo sol, nuvens cinzentas porém perfeitas, e até mesmo ver um oceano imenso e ou as pessoas pequeninas lá embaixo!



Um dia perfeito: Ter uma ótima noite de sono, acordar sem hora para levantar, e olha para o lado ver o namorado com um sorriso. Tomar um café delicioso e sair para passear. Voltar e preparar um almoço gostosinho e depois ficar na cama só assistindo filmes gostosos! 

Momento perfeito: Cheguei na casa de uma amiga (futura prima), e a filha dela que tinha visto com 1 ano de idade e agora tem 3 anos, veio e me deu um abraço gostoso e ficou no meu colo com a cabeça em meu ombro, como se fosse o colo da mamãe! OH deliiiiiiiiiiiicia! Foi totalmente inesperado por mim e o carinho dela foi demais! Ou quando meu sobrinho de coração (vou adotando como sobrinhos os filhos das amigas) chega e fala... gosto muito de você TI KA! Ganho o dia, o momento, a semana, o mês!!!! São coisas gostosas que não esqueço pois são perfeitos!

Querem ver mais momentos perfeitos e gostosos? Visita a Etienne!



BEIJOS

9 comentários:

chica disse...

As turbulências vem e vão. Tomara passem... E esse momento com tua sobrinha, lindo! beijos,tuuuuuuuuuuuudo de bom!chica

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Ka,
Turbulências, tempestades, vendavais, terremotos em nossas vidas às vezes, na minha opinião, ditam o clima de um determinado momento. Demora, mas passa. Ouvi alguém dizer sobre um provérbio árabe que diz que o bom mesmo é surgirem todas as complicações de uma vez, pois daí em diante só haverá bonança. Que assim seja pra ti!!!
É... carinho de criança ajuda a afastar qualquer mau pensaamento.
Dias felizes!
Bjk.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Que vc tenha mais dias perfeito para se encantar com a vida...
Bjm de paz e bem

Aleska Lemos disse...

Ah isso é. Ter uma criança no colo é perfeito. Adoro qdo meu sobrinho pede pra ficar no meu colo pra ver desenho. Lembrei aki tb do irmaozinho de um amigo que na primeira vez q me viu quis mostrar tudo o q ele tinha. Foi um momento bem engraçadinho.Fazia tempo q eu nao fazia um sucesso tao espontaneo com um pirralhinho rss beijos!

YesEtienne disse...

Hey, Karina! Não deu pra vir antes. Gostei da sua observação de que todos os dias são perfeitos... Passar tempo com a pessoa amada e carinho de criança - perfeitos mesmo! Muito obrigada pelas palavras, observações, participação. Uma bela noite pra você! Bjs.

Selma Helena. disse...

Oi Ka!

Linda sua participação!

Também estou passando por turbulências. Mas sigo e seja lá o que Deus realmente quiser. Ele é Pai e sabe melhor das coisas do que eu.

Sorte e proteção pra gente. E pra família da gente.

Beijos!!!!

Selma

sandra disse...

pequenas coisas que nos fazem felizes,carinho de criança então,quer coisa mais sincera?realmente ganhamos o dia!bjs

Luma Rosa disse...

Oi, Karina!!
Compartilho das mesmas impressões suas. Acho que o dia perfeito está no modo como enxergamos a vida.
Que delícia começar o dia sem hora para acordar! Todos os meus dias mais que perfeitos deveriam começar assim!! (rs*)
Carinho é sempre bom!!
Beijus,

Unknown disse...

Oi flor, e nesse dia dos namorados, venho te trazer um presente : UM SELINHO QUE INDIQUEI PRA TI !
Entre aqui e confira : http://lbehappy.blogspot.com.br/2013/06/e-depois-da-gripe-selinho-eeee-oz.html

beezitos ;*