Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Trilha Sonora - blogagem musical

E o tema da blogagem musical é....

TRILHA SONORA!

Quando vi o tema me lembrei de um filme que gosto muito e principalmente as músicas: O Diário de Bridge Jones.

Imagem daqui


Mas as que eu mais gosto são essas:

Out of reach - Gabrielle



Respect - Aretha Franklin (esse música é demais! amo!!!)


Quer ouvir mais músicas? Visita a Dani do blog Moça de família, lá tá cheio de trilhas sonoras!



Bjos

20 comentários:

Carine Gimenez disse...

Adorei sua escolha!!
Eu gosto tanto desse filme que comprei os cds das trilhas sonoras e Out of reach é minha favorita.
Beijo.

Majoli disse...

Ops, voltei pra agradecer teu carinho nos meus dois cantinhos, e não é que já encontrei postagem nova, coisa boa.
Amo músicas e as escolhidas por ti, maravilhosas.
Esse filme, Diário de Bridge Jones, menina, assisti trocentas vezes..rs..de tanto que gosto.
Já me empolguei e fiquei com vontade de participar.

Parabéns por sua participação.
Beijos.

✿ chica disse...

ótimas escolhas! beijos,chica

DaniMoreno disse...

ahhh... adoro esse filme! bela escolha!

beijoooooo

Trícia disse...

Nunca consigo me decidir quando o assunto é música, ai juntou com filme e pronto, piorou!! Hehehehe...

Adorei tuas escolhas. Adoro esse filme!

Ellen Caliseo disse...

Muito bacana..também gosto desse Diário.
As músicas são ótimas.
Bjs!

Das coisas que vejo e gosto. disse...

Oi Ka!

Que blogagem legal!!!

Menina, nunca parei pra pensar nas músicas de trilha sonora que eu gosto. Seu post fez pensar e procurar lembrar de alguma bacana e ... Branco geral! Hahaha

Acho que a que mais marcou minha vida foi a do filme Curtindo a vida a doidado. Só lembrei dessa.

Beijos

Selma

Crys Leite disse...

Sempre quando lembro da Bridget me vem All by my self na mente e ela sentada no sofá de pijamas cantando.

Tão eu essa cena, rs.

Beijos.

Luciene Tenório Nunes disse...

Excelentes escolhas. Este filme mostrou uma Renée Zellweger completamente engraçada e passei a prestar mais atenção a esta atriz. Gosto desta canção da Gabrielle e "Respect" dispensa apresentações. Toda a trilha deste filme é magnífica!
Bjs.

Chris Ferreira disse...

OI Karina, eu também gostei muito desse filme e não me lembrava da trilha sonora. Adorei relembrar aqui.
Essa foi a minha prmeira participação e não vou mais sair da BC Musical.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Andrea Guim disse...

O filme é muito fofo e a trilha sonora é super pra cima! Das suas preeridas amo 'Respect' da Aretha Franklin, que tenho CD's!!!
Beijins,
Dea

Má! disse...

Oii Karina!! adorei suas escolhas ;)
Bjo Bjo

Historias de mulher disse...

Aretha é demais!!!
Bjsss
Alânia Teixeira.

Ana . disse...

Excelente escolha, adoro Bridget Jones e Aretha Franklin.
Abraço

http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/05/blogagem-coletiva-musical-trilha-sonora.html

May Morgan disse...

Adorei a escolha! Adoro a Bridget, morro de rir com ela! Bjs!

http://conselhosdemaymorgan.blogspot.com.br/2013/05/bc-musical-trilha-sonora.html

Joy DAviz disse...

ótimas escolhas !
beijinhos, bom final de semana ;**

Etc. e Tal disse...

Adoro esse filme. Excelente escolha, beijos linda.

EdeEtienne disse...

Hey, Karina! (A sua primeira escolha eu não conhecia... Aretha Franklin, u-hu! Adoro esta canção!) Eu passei pelos posts anteriores, nos quais deixei meu comentário, e verifiquei que eles NÃO estão por lá. O que aconteceu? Você os recebeu? Por favor, me informe. Obrigada. Bjs.

Nana disse...

Nossa essa trilha é ótima!!! Adorei as músicas...estou tentando voltar a ativa por aqui...bj e fk c Deus.

✿ chica disse...

Voltei pra agradecer os carinhos!beijos, aqui curtindo o filho até sábado...chica