Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Trilha Sonora - blogagem musical

E o tema da blogagem musical é....

TRILHA SONORA!

Quando vi o tema me lembrei de um filme que gosto muito e principalmente as músicas: O Diário de Bridge Jones.

Imagem daqui


Mas as que eu mais gosto são essas:

Out of reach - Gabrielle



Respect - Aretha Franklin (esse música é demais! amo!!!)


Quer ouvir mais músicas? Visita a Dani do blog Moça de família, lá tá cheio de trilhas sonoras!



Bjos

20 comentários:

Carine Gimenez disse...

Adorei sua escolha!!
Eu gosto tanto desse filme que comprei os cds das trilhas sonoras e Out of reach é minha favorita.
Beijo.

Majoli disse...

Ops, voltei pra agradecer teu carinho nos meus dois cantinhos, e não é que já encontrei postagem nova, coisa boa.
Amo músicas e as escolhidas por ti, maravilhosas.
Esse filme, Diário de Bridge Jones, menina, assisti trocentas vezes..rs..de tanto que gosto.
Já me empolguei e fiquei com vontade de participar.

Parabéns por sua participação.
Beijos.

chica disse...

ótimas escolhas! beijos,chica

Unknown disse...

ahhh... adoro esse filme! bela escolha!

beijoooooo

Trícia Ferreira. disse...

Nunca consigo me decidir quando o assunto é música, ai juntou com filme e pronto, piorou!! Hehehehe...

Adorei tuas escolhas. Adoro esse filme!

Ellen Caliseo disse...

Muito bacana..também gosto desse Diário.
As músicas são ótimas.
Bjs!

Selma Helena. disse...

Oi Ka!

Que blogagem legal!!!

Menina, nunca parei pra pensar nas músicas de trilha sonora que eu gosto. Seu post fez pensar e procurar lembrar de alguma bacana e ... Branco geral! Hahaha

Acho que a que mais marcou minha vida foi a do filme Curtindo a vida a doidado. Só lembrei dessa.

Beijos

Selma

Crys Leite disse...

Sempre quando lembro da Bridget me vem All by my self na mente e ela sentada no sofá de pijamas cantando.

Tão eu essa cena, rs.

Beijos.

Luciene Tenório Nunes disse...

Excelentes escolhas. Este filme mostrou uma Renée Zellweger completamente engraçada e passei a prestar mais atenção a esta atriz. Gosto desta canção da Gabrielle e "Respect" dispensa apresentações. Toda a trilha deste filme é magnífica!
Bjs.

Chris Ferreira disse...

OI Karina, eu também gostei muito desse filme e não me lembrava da trilha sonora. Adorei relembrar aqui.
Essa foi a minha prmeira participação e não vou mais sair da BC Musical.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

O filme é muito fofo e a trilha sonora é super pra cima! Das suas preeridas amo 'Respect' da Aretha Franklin, que tenho CD's!!!
Beijins,
Dea

Má! disse...

Oii Karina!! adorei suas escolhas ;)
Bjo Bjo

Historias de mulher disse...

Aretha é demais!!!
Bjsss
Alânia Teixeira.

Ana O. disse...

Excelente escolha, adoro Bridget Jones e Aretha Franklin.
Abraço

http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/05/blogagem-coletiva-musical-trilha-sonora.html

Unknown disse...

Adorei a escolha! Adoro a Bridget, morro de rir com ela! Bjs!

http://conselhosdemaymorgan.blogspot.com.br/2013/05/bc-musical-trilha-sonora.html

Unknown disse...

ótimas escolhas !
beijinhos, bom final de semana ;**

Etc. e Tal disse...

Adoro esse filme. Excelente escolha, beijos linda.

YesEtienne disse...

Hey, Karina! (A sua primeira escolha eu não conhecia... Aretha Franklin, u-hu! Adoro esta canção!) Eu passei pelos posts anteriores, nos quais deixei meu comentário, e verifiquei que eles NÃO estão por lá. O que aconteceu? Você os recebeu? Por favor, me informe. Obrigada. Bjs.

Nana disse...

Nossa essa trilha é ótima!!! Adorei as músicas...estou tentando voltar a ativa por aqui...bj e fk c Deus.

chica disse...

Voltei pra agradecer os carinhos!beijos, aqui curtindo o filho até sábado...chica