Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Livro: Depois da Escuridão

Depois de um tempinho sem ler livros, voltei a ler esses dias e acabei de ler o livro " Depois da escuridão" escrito por Tilly Bagshawe - no qual assina como Sidney Sheldon.



Minha opinião: é um livro para quem gosta de mistério, coisa que eu gosto muito. Outro ponto que gostei do livro foi que a história me indicava um final (no meu entender), ele me mostrou outro. E até 2/3 do livro achei que tinha muita enrolação, mas no final percebi que não era enrolação mas sim caracterização do sofrimento da personagem principal. Sem esse excesso de descrições acho que o final não seria tão emocionante e não entenderia o porque acabou daquele jeito.

Indico o livro para quem gosta de histórias que envolvem política, grandes empresas e empresários e claro o principal: a lealdade das pessoas a você! Depois que você ler o livro ficará com a pergunta na cabeça: em quem posso confiar? Até que ponto meus amigos são fiéis a minha amizade? Mas no fundo do coração, a gente sabe quem é amigo de verdade, né?!

Dados do Livro:
Título: Depois da escuridão (original: After the Darkness)
Autor: Tilly Bagshawe - Sidney Sheldon

Tradução: Michele Gerhardt
Edição: 7º edição 

Editora: Record
Ano: 2011
Páginas: 461

Sinopse disponível no site Skoob

A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace: bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias. Grace torna-se a principal suspeita e da noite para o dia sua vida se transforma. Determinada a provar sua inocência, Grace embarca numa jornada que revelará que ninguém a sua volta é
digno de confiança.

2 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi Ka!

É! A gente sabe sim. E eu amei a dica do livro. Vou procurar e botar minha leitura em dia, que está um tanto de lado.

Feriado de Páscoa foi bom?

Beijos


Selma

Lulu on the sky disse...

Deve ser legal. Já li vários livros do Sidney Sheldon e gostei muito.
Big Beijos