Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Teatro: Chá com Limão

Como já disse antes, esse ano pretendo economizar mais dinheiro e ou pelo menos utilizar de forma mais adequada. Ainda não consegui economizar, porém comprei somente o que era necessário. Claro que fugi da regra mês passado e acabei comprando uns acessórios e sapatos. Também comprei um MP3 novo de presente de Natal para eu mesma atrasado. Mas eu tinha o dinheiro então não foi tão preocupante.

E uma das coisas que estou aprendendo é comprar em sites de compras coletivas e em promoções. Mas antes de comprar, pesquiso muito bem, para ver se não é furada a promoção ou a compra coletiva. Muitas vezes vamos no impulso e dai caimos na armadilha.

Esses dias veio no meu e-mail uma promoção do Groupon para assistir a peça: Chá com Limão, com ótimos atores, no teatro Gazeta. E como não conhecia esse teatro (adoro conhecer lugares novos), acabei comprando o par de entradas por 49,90! Sendo que na bilheteria o preço por pessoa é de R$ 60,00! Ou seja, um descontão mesmo!

A peça é muito legal, engraçada e nos faz entrar na história. Indicaria a peça para vocês, mas infelizmente já saiu de cartaz nesse teatro (ficou até o dia 31/03/213). Não sei informar se estarão em cartaz em algum outro teatro, mas se souber volto aqui e atualizo, ok?!


Resenha por Dirceu Alves Jr.
De Danielle Navarro Haudecoeur e Patrick Haudecoeur. Sucesso na França, a comédia mostra os bastidores de uma produção teatral destinada ao fracasso. Estão lá o iniciante que ganhou o protagonismo por ser filho do produtor, a atriz decadente, o eterno figurante, um típico canastrão, a figurinista rabugenta e o contrarregra arrogante. Todos sob o comando de uma diretora incapaz de se comunicar com a equipe. A peça diverte, mas sem se aprofundar em nenhum personagem. Com Gorete Milagres, Sérgio Guizé, Tatiana Thomé, Denise Machado, Paulo Ivo, Ando Camargo e Theodoro Cochrane. Estreou em 17/08/2012. Até 31/03/2013.(retirado do site: http://vejasp.abril.com.br/atracao/cha-com-limao)

Foto retirada daqui

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, Karina
Passando pra desejar-lhe um tempo pascal muito favorável...
Bjm de paz e bem