Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Livro: Depois da Escuridão

Depois de um tempinho sem ler livros, voltei a ler esses dias e acabei de ler o livro " Depois da escuridão" escrito por Tilly Bagshawe - no qual assina como Sidney Sheldon.



Minha opinião: é um livro para quem gosta de mistério, coisa que eu gosto muito. Outro ponto que gostei do livro foi que a história me indicava um final (no meu entender), ele me mostrou outro. E até 2/3 do livro achei que tinha muita enrolação, mas no final percebi que não era enrolação mas sim caracterização do sofrimento da personagem principal. Sem esse excesso de descrições acho que o final não seria tão emocionante e não entenderia o porque acabou daquele jeito.

Indico o livro para quem gosta de histórias que envolvem política, grandes empresas e empresários e claro o principal: a lealdade das pessoas a você! Depois que você ler o livro ficará com a pergunta na cabeça: em quem posso confiar? Até que ponto meus amigos são fiéis a minha amizade? Mas no fundo do coração, a gente sabe quem é amigo de verdade, né?!

Dados do Livro:
Título: Depois da escuridão (original: After the Darkness)
Autor: Tilly Bagshawe - Sidney Sheldon

Tradução: Michele Gerhardt
Edição: 7º edição 

Editora: Record
Ano: 2011
Páginas: 461

Sinopse disponível no site Skoob

A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace: bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias. Grace torna-se a principal suspeita e da noite para o dia sua vida se transforma. Determinada a provar sua inocência, Grace embarca numa jornada que revelará que ninguém a sua volta é
digno de confiança.

2 comentários:

Das coisas que vejo e gosto. disse...

Oi Ka!

É! A gente sabe sim. E eu amei a dica do livro. Vou procurar e botar minha leitura em dia, que está um tanto de lado.

Feriado de Páscoa foi bom?

Beijos


Selma

Lulu disse...

Deve ser legal. Já li vários livros do Sidney Sheldon e gostei muito.
Big Beijos