Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Amostras Grátis

A um mês atrás me convidaram a "curtir" uma página no facebook de amostras grátis. Entrei e comecei a me cadastrar no site das empresas para receber suas amostras conforme eles indicavam. Não sei em quantas eu me cadastrei, mas recebi 3 amostras: xampu e condicionador para cabelos Tresemmé, Maionese Salada e absorventes OB.


O primeiro que recebi foi a Maionese, em menos de 10 dias estava na minha casa. Depois foi o Tresemmé e o OB na mesma semana, aproximadamente 20 dias depois do cadastramento. Lembrando que fiz o cadastramento de várias empresas no mesmo dia. Todas tinham avisos que poderiam demorar de 4 a 6 semanas para chegar.

Se alguém quiser receber amostras o site do Amostra Grátis é http://amostrasgratis.org/sub-pages-section/amostras/como-funciona , eles indicam as empresas nacionais e internacionais que enviam amostras. Leiam com atenção as regras e preencham corretamente o cadastro nas empresas que eles indicam. Eles não enviam nada, apenas indicam empresas que enviam amostras.  Algumas empresas tem limites de amostras ou prazos para preencher cadastro. Fiquem atentos.

Sobre os produtos que recebi:

A Maionese Salada, veio um sache de 200 gr, já abri, provei e aprovei! Já cheguei a comprar várias marcas para experimentar porque acho a Hellmans deliciosa, porém muito salgada.  Mas não tinha conseguido substitui-la. Acho que agora encontrei uma deliciosa e salgada na medida certa. APROVADA!!! E o bom que a amostra é grande, e dá para experimentar com receitas, lanches etc.

Xampu e condicionador Tresemmé: amostra bem pequenina, como meu cabelo é médio e tenho pouco, deu para 2 lavagens. gostei da textura e cheiro. Os cabelos ficaram macios. Usaria se fosse fácil de achar na minha cidade.

OB, já conhecia e já usava o modelo tradicional. Porém eles mandaram amostra de um outro modelo chamado pro-conforto. Não usei, e pelo que andei vendo nas prateleiras das farmácias e supermercados, ainda não existe esse modelo por aqui. (quem é mulher vai entender sobre essas coisas...rsrsrs)

Quando eu receber mais amostras volto aqui para contar.

Bjos e boa semana!!!

6 comentários:

Raquel Mareni disse...

Ui Ka eu também me cadastrei no treseme e a minha chegou mais eu não gostei muito rsrsrs

Passei pra ver como estava as coisas e dizer que eu não desistir não e se não venha é por que não consigo mesmo.

Beijos

Micha Descontrolada disse...

legal. lembrei de qdo tinha um blog assim. mas nunca me cadastrei em nada. hahaha

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Nana disse...

Nossa, muito boa essa dica hein?! Adorei.. bj e fk c Deus.

Luma Rosa disse...

Me cadastrei a muito tempo no site da Knorr, ainda quando morava em Minas, na cidade onde a Knorr tem a fábrica e testa os produtos... até hoje só recebi o "meu arroz", um estrupício de cheiro ruim. Mas enfim, como diz o ditado, "grátis até injeção na testa" mas daí testar e aprovar são outros quinhentos.

Mauro S disse...

Oi Karina, e se os produtos mancharem alguma coisa, cabelos, peles, outras?
Não gosto, se houvesse para homens, de arriscar.
Quanto ao pilates já estou há algum tempo, me faz bem, mas este ano dei uma recaída, e quando ia para lá não tinha vontade de nada, motivo que já tentei me afastar duas vezes, mas agora quero recomeçar.
Quanto a ficar em pé na bola, nem com treino, e tem outros ali que gostaria de tentar, mas que acho não conseguirei, mas quem sabe.
Obrigado pela visita, beijos, Mauro

Rachel disse...

Ai, eu adoro essas coisas!!! Boa semana e felicidades