Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

domingo, 1 de julho de 2012

Junho 2012

Junho teve feriado, preguiça e festa!

O mês começou com um final de semana de feriadão, mas o meu passei dormindo, ainda mais que estava chovendo e muito frio. A única coisa que fiz de diferente foi ir até o shopping com o Léo para escolher a jaqueta dele de presente de dia dos namorados.

No final de semana do dia 16... teve o "Aniversário Junino da Fernanda":



Com direito a milagre: O Léo dançou comigo a quadrilha...



Teve o casamento do Brian e Bruna no final de semana do dia 23...



E junho terminou como começou com muita preguiça e o único passeio foi a ida até Piracicaba comer um pastel da Tuca.

Bjos

PS: desculpem a posição das fotos... fiz rapidinho... porque hoje é domingo e preciso ir dormir, se não para levantar amanhã será dificil!!!

Um comentário:

Mauro S disse...

Fazer estas montagens sempre é legal, fiz algumas ou muitas mais para trás.
Fui ensinado a fazer aqueles trabalhos pela Joyce do Escrevendo Aqui, e bem embaixo no meu blog, embaixo do Doe Palavras tem o link que ensina passo a passo como se faz, já deixei no meu blog porque mais para diante posso precisar de novo.
E tudo que se gosta faz mal, tudo que se odeia faz bem, regimes horríveis são assim, gosto de doces, mas não com côco, castanhas, e afins.
Beijos, Mauro