Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

domingo, 12 de agosto de 2012

Julho

Oi pessoal! Realmente estou decepcionada comigo mesma. Julho foi mês que fiz muitas coisas boas, porém abandonei outras, como este blog. Visitei muitos blogs, porém não comentei muito. E agora em agosto nem prometo fazer nada. Tenho é que agir!

Julho começou com o aniversário de casamento dos meus pais (01/07/12) com um almoço em família bem gostosinho, mas não tirei fotos.

Depois tivemos feriado prolongado. Esse posso dizer que aproveitei até demais...

No sábado dia 07/07 eu e Léo ganhamos convites para o Hopi Hari e lá fomos nós.....

Não tinha muitos "brinquedos" para adultos em funcionamento porque o parque esta passando por remodelagem. Mas foi muito bom, passear, ver crianças felizes.




Já no domingo dia 08/07 foram 2 festas!!!! Primeiro um almoço de encontro da família da minha mãe.Encontro dos Ruberti e Uliana.  Bom demais! Comida de sítio bem simples e saborosíssima.





Depois a tardezinha fui no aniversário da minha priminha Maria Clara que completou 6 anos!






A segundona feriado de 09 de Julho foi dia de aproveitar o frio e descansar.

Na sexta-feira 13 uns amigos do meu pai de Luziania -GO vieram jantar em casa, e fizemos um churrasquinho.



No domingo 21/07 minha família de coração de Piracicaba (uma parte) veio almoçar em casa. Ganhamos um convite para o casamento da Regi e convite para seu chá de cozinha!!! (oba!!!). Aproveitamos para comemorar o aniversário do meu amor Léo.




E no domingo 28/07, fui para São Paulo. Eu e Léo aproveitamos para conhecer mais um pouco. Assistimos missa na igreja São Bento (com os cantos gregorianos e tudo). Apesar da igreja estar em reforma, ao mesmo tempo que ela é linda, achei ela meio sombria (aquela coisa que dá um certo friozinho na barriga de medo ...rsrsrs). Andamos pelos arredores depois da missa, apesar de estar tudo fechado e encontrar poucas pessoas andando, São Paulo tem seu encanto, sua beleza que pode ser apreciada pela tranquilidade.






E assim terminou o mês.

Bjos


PS: Estou completamente atrasada com o post... ele esta escrito desde 31-07-12 porém só agora consegui adicionar as fotos!!! Fiz uma montagem com algumas "melhores" fotos para ficar mais rápido e fácil.

Nenhum comentário: