Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Postando atrasado!!!

Tenho tanta coisa para postar, e dezembro e janeiro são meses terriveis para mim. Muito trabalho e correria.

Então resolvi ir postando mesmo atrasado. Para não ficar confuso, vou postar no dia que eu queria que entrasse e quem quiser ver, os novos/velhos posts estão aqui com os links:

- Dia 10/12/2011 - 10 on 10
- Dia 25/12/2011 - Natal
- Dia 30/12/2011 - Comemoração de Aniversário 
- Dia 01/01/2012 - Reveillon e Niver surpresa!

Bjos

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

sugiro q veja o filme johnny e june (tem em dvd), se gostar, leia o livro, baixe músicas e curta. eu amo!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

silvioafonso disse...

.


To morrendo de vergonha,
mas queria tanto que vo-
cê seguisse o meu blog.

Beijos,

silvioafonso





.