Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Comemoração de aniversário!

Dia 28 de dezembro foi meu niver, mas comemorar numa quarta-feira não deu certo. Ainda mais que eu estava trabalhando que nem doida. Então a comemoração foi no dia 30/12/11. Faltou muitos amigos queridos, mas mesmo assim, foi tudo muito bom!



É por isso que final de ano é uma tragédia para quem esta de regime!!! Natal, Aniversário e Reveillon!!!

2 comentários:

Raquel Mareni disse...

Fiquei com vontade de comer o bolo. RSRSRSRS.
Parabéns bem atrasado.
Beijos

Micha Descontrolada disse...

vc vai niver junto com minha vó paterna. parabens mega atrasado.
q bom q comemorou. adoro!!!


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ