Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!

Mais um ano se chega ao fim.

Como todos, paro e faço um balanço, e ele sempre é positivo.

Por mais decepções, frustações e desapontamentos que tive, as alegrias, as vitórias e as surpresas sempre serão maiores.

Sim, porque os problemas foram grandes e dificeis esse ano, mas a vitória superou, e acho que isso vale pontos e pontos a mais.Pessoas me desapontaram, mas também me surpreenderam. Como sonhos não realizados foram muitos, mas muitos não sonhados antes se concretizaram em minha vida.

Essa eterna luta diária continuará em 2012, mas hoje tenho a conciencia de que sou mais forte e que conseguirei enfrentar tudo. 

Assim, espero que em 2012 eu tenha:
* muitos desafios e sabedoria para supera-los.
* muita saúde, principalmente mental e psicológica, para conseguir enfrentar as dificuldades e pessoas.
* muita prosperidade, porque trabalho pra caramba e eu mereço né.
* muita paz, porque sem isso é dificil dormir tranquilamente a noite.
* muita alegria, não momentos de felicidade, mas sim alegrias que vem de pequenas e simples coisas.
* muitos sonhos realizados.

E desejo para todos meus amigos, familiares e novos amigos tudo isso que escrevi acima e mais o que o coração de cada um desejar.

Bjos e

FELIZ ANO NOVO!!! 








3 comentários:

Raquel Mareni disse...

Oi linda eu vim conhecer seu blog.
e ja to te seguindo.
Me segui também?
Beijos

**Lih** disse...

Oi Karina,

Feliz ano novo, que suas metas sejam alcançadas em 2012!

Beijos!

Nana disse...

Feliz ano novo pra vc tb. Q Deus derrame grandes bençãos na sua vida e que seu sonhos se realizem. Bj e fk c Deus.