Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Agradecimento!

Bom, sempre gostei da internet, e de conhecer pessoas. E nessas aventuras acabei conhecendo gente muito legal, e gente que acabou me magoando ou que simplemente não aceitou minhas escolhas e acabou se afastando de mim. Agradeço a Deus por isso, pois sempre peço a Ele para me proteger, e esse é um jeito Dele me proteger. Como peço para que Ele coloque pessoas boas em meu caminho, não para aumentar meu rol de amigos, mas para que eu possa aprender, sorrir, sofrer com eles e até mesmo ajudá-los. Pois somos parecidos e ao mesmo tempo diferentes.

E foi dessa forma que conheci meu amigo/irmão Leonardo Jeferson, Léo,  de Nova Friburgo-RJ. Não o conheço pessoalmente, mas ele é meu amigo, irmão e meu anjo! Nossa amizade começou a mais de 8 anos!!! E nem me pergunte como o conheci porque simplesmente não lembro. Eu sempre participei de tantas redes e comunidades...rsrsrs Hoje sinto tanta saudade de conversar com ele, mas o dia a dia torna dificil conversar por msn... Mas vivemos trocando sms por celular, para avisar que estamos vivos e bem. E as vezes rola um e-mail/carta contando as novidades.

Depois conheci meu amor, o Léo, esse de SP capital. E algum dia conto nossa louca história de amor...rsrs

Dai pelo orkut, conheci a Jane, que mais tarde criou seu blog, Artes da Jane, e que de uma forma rápida viramos amigas, pois adoro artesanato. Conheço ela há mais de 3 anos. Acompanhei sua gravidez, algumas histórias da Isabelly e Amanda (filhas dela). E claro, sempre acompanho seus trabalhos.

Também pelo orkut, conheci a Fabiola, que também tem um blog, Artes em Ponto Cruz e Feltro. A Fabiola, comecei o contato e a trocar mensagens agora. Mas acredito que essa amizade só irá crescer. Já estou conhecendo ela, as filhas, e seus trabalhos (que são lindos!!!).

Bom, agora em 2011, passei a me dedicar ao meu blog, e a visitar o blog de outras pessoas. Visito e comento os blogs que gosto, curto e que me identifico. E dessa forma, estou aprendendo muito com elas. E espero que em 2012, possa aumentar a amizade com elas.

Nessa nova aventura conheci a Lih, através de uma troca de cartões, e que também gosta de artesanatos. Pessoa super simpática e tem um blog bem legal, o cantinho da Lih.

Também tem a Michele, do blog, Micha Descontrolada, que como eu, esta tentando vencer a briga com a balança de forma saudavel e praticando esportes. To me inspirando numas idéias dela (agenda Boa forma, corridas etc).

Tem a Mirys, do blog Diário dos 3 mosqueteiros, que com suas histórias mostra que dificuldades existem mas com fé em Deus e força dos amigos, tudo pode ser superado. Pessoa que não liga de dividir o que sabe com os outros (suas aulas de fotografia, são 1000!!!). E fora que sempre vem com desafios para tornar os dias mais divertidos.

A Rosana, do blog Outras Trilhas, conheci clicando num botão "próximo blog" do blogspot e apareceu o blog dela e me encantei com seu jeito de escrever. Assim conheci o blog, Guaraná com canudinho, onde ela e uma turma muito legal escreve textos lindissimos!!!! Fora que tem dias que os comentários são uma verdadeira comédia!!! Vale a pena conferir (olha a propaganda!!! To tentando ganhar o concurso de visitete do ano!!!)

Já a Nana, blog Amigos Virtuais. Conheci através do blog da Mirys. Como ela é uma  pessoa simpática e carismática, me encantei na hora com seu blog. Suas histórias e aventuras que são uma delícia de ler, melhor que muita novela.

Essas são algumas pessoas, que fazem meu dia mais feliz com suas história, textos e trabalhos.

E hoje quero agradecer a todos, por me aguentarem, por tolerarem meus erros de português, e por permitirem participar de seus blogs.

AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO POR VOCÊS EXISTIREM!!!!

Tenham um final de ano ótimo, e um 2012 maravilhoso!!! E que estejamos juntos em 2012!!!

bjos

Ka

PS: Acredito que não me esqueci de ninguém, mas se me esqueci, peço desculpas e é só gritar que faço um post exclusivo!!! Bjos

Um comentário:

Unknown disse...

Eita, que felicidade serlembradaporti.. te amamos amiga!! bjus