Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal!

O Natal foi assim, em São Paulo, ao lado de bons amigos e ao lado do meu amor! Tudo simples mas perfeito!!!
Mulherada na rua conversando após os fogos...

Eu e Léo pouco antes da meia-noite do dia 25









        
Nós de novo..rs

                       
Tentando tirar foto dos fogos de Natal




















































E para fechar o Natal, levamos minha sogra e a vó para ir ver os enfeites de Natal na Paulista.

Prédio enfeitado
Nós no carro





2 comentários:

Raquel Mareni disse...

Realmente tudo simples mais muito lindo!

Micha Descontrolada disse...

linda a decoração de natal na rua..uau!!!


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ