Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presentes

Semana passada recebi da amiga Lih, este lindo cartão de Natal, e este mimo! Ela também mandou um recadinho.

O Mimo é a coisa mais fofa! E esta pendurado no meu quarto! Amei!!! A minha sorte é que a  Lih foi muito cuidadosa e colocou tudo num saquinho, por que no dia que o carteiro passou, choveu tanto que alagou a caixa de cartas. E o envelope virou pasta..rs...

Lih, obrigada de coração! Amei o mimo, e nem quis pendurar na sala, coloquei no meu quarto para sempre ver e me lembrar de você. Espero que nossa amizade cresça. Adorei trocar cartão com você!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E hoje véspera do meu niver, estava um pouco depre..mas quando cheguei em casa, tinha uma
surpresa maravilhosa!!! A Jane, uma amiga da Bahia, me mandou essas coisas:


Tem 2 resvistinhas com gráficos de ponto-cruz, um sabonete, um porta moeda em feltro (lindo, estou até com dó de usa-lo!!), uma caneca (estava precisando de uma nova..rs), uma toalhinha muito fofa (esta dentro da caneca) um brinco lindo, e um kit de viagem para unhas. Tudo muito lindo, embaladinhos com tanto carinho. Uma cartinha fofa. Chorei quando vi essas coisas, pois nem imaginava ganhar. Jane amiga, Obrigada de coração por essa surpresa!!! Você sempre esta em meus pensamentos e no meu coração!!!


Obrigada meninas, por fazerem meu dia muito mais feliz!!! Adoro vocês!!!

Bjos

Nenhum comentário: