Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aniversário!

Segundo o wikipedia, “Aniversário é a repetição do dia e do mês em que se deu determinado acontecimento. Num sentido mais geral, refere-se à comemoração de periodicidade anual de qualquer evento importante, como o nascimento de alguém, a morte de uma personalidade, o fim de uma ditadura ou uma batalha.”
Acho que comemorar a morte de uma personalidade ou fim de algo, meio triste. Costumo relacionar a palavra Aniversário com a palavra Alegria e Agradecimento.
Alegria em saber que uma pessoa esta viva, que faz parte da sua vida, e que por algum motivo Deus a colocou em seus caminhos.
Agradecimento simplesmente pelo fato de que naquele dia em diante uma pessoa passou a existir no mundo. E conseqüentemente começou a fazer parte de muitas vidas.
Aniversário é a comemoração de um acontecimento. É alegria e agradecimento!
E hoje, 18 de julho de 2011, é o dia em que eu comemoro, fico feliz e agradeço a Deus pelo nascimento de uma pessoa importante para mim: o meu namorado Léo.
E neste post homenagem: quero te dizer Leonardo Rocha que sou muito feliz ao seu lado e que agradeço a Deus por ter colocado vc em meu caminho. (mesmo que tenha sido de uma forma meio incomum/ estranha/ inusitada). OBRIGADA POR TUDO!




PS: desculpe o post meio confuso, hoje estou com vontade de escrever, porém os barulhos estão me tirando a concentração e me deixando com muito mau humor. Dai fica essas coisas. Já não sei escrever direito imagina com mau humor e sem concentração!!!

3 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

ounnn, que bonitinho. Que cuti cuti. Adoro aniversários, presentes e parabéns.
Parabéns ao seu querido, viu?
beijinhos!!

Mirys Segalla disse...

Oi Ká!

1o, parabéns para o Leonardo! Muitos anos de vida e que Deus continue a abençoa-lo!!!

2o, você perguntou sobre a minha câmera... eu uso uma CANON porque acho mais interessante. Tem gente que prefere as Nikon (mas eu prefiro fazer o foco na Canon). De qualquer maneira, elas são boas marcas (tudo depende do seu jeitinho e de se adaptar a uma ou outra). Para fazer um curso de fotografia bacana, você vai precisar de uma câmera que funcione no manual (velocidade, abertura e foco) e não só no automático.

Espero ter ajudado!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mirys Segalla disse...

Ah!

Amore, esqueci de falar: as suas fotos "normais" podem ganhar um QUE DE ESPECIAL se você passá-las pelo programa "picnik", do google. Está lá em http://www.picnik.com/app#/home/welcome

É dali que eu tiro as bordas de polaroid, por exemplo!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com