Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tô Pirada Mesmo




Hoje levantei assim: tentando me animar e pensar positivo. Mas daí surge os problemas do dia que me fazem pensar o que eu quero da vida? Quais são meus planos para o futuro? E o pior de todos: o que estou fazendo para os meus planos futuros?

Junto com essas perguntas, vem tantas outras em minha cabeça. E nesse questionamento interminável, vem a culpa de não ter agido diferente anos atrás, vem a raiva de ser tola e acreditar em falsas promessas e falsas pessoas, vem a tristeza de ter q viver assim o hoje. Mas paro e penso: e daí vem mais questionamentos, por que me deprecio tanto? Pq não me valorizo? Pq me arrependo se fiz o que eu tive vontade de fazer anos atrás?

A única resposta aos questionamentos que encontrei foi: PRECISO DE UM MÈDICO GINECOLOGISTA URGENTE! E sabem pq? A TPM voltou a me atacar!