Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

LOUCURA

O que seria loucura? Não consigo definir. Talvez seja o que para mim pareça ser loucura para outros seja algo muito normal. E vice-versa.

Só sei que ultimamente ando tão louca. Mas louca no pior sentido. Não sei o que eu realmente quero. Perdi meu EU em algum momento da minha vida. To pior que adolescente. Acho que a maior loucura da vida é essa fase que estou vivendo, sem saber direito quem eu sou e para onde quero ir.

Sei que mudei muito, fui obrigada ou pq realmente quis? Não sei!
Mudei meus pensamentos, meus comportamentos, algumas reações a determinadas ações alheias e principalmente os meus sentimentos.

Tenho muito o que mudar, isso é fato! Mas preciso de algumas coisas do meu passado de volta (estou dizendo em comportamento, não sou museu) e preciso de coisas novas para um futuro melhor e mais saudável. (Sim pq minha mente em loucura acabou com minha saúde!).

Nenhum comentário: