Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Saudades

Nossa hoje bateu uma saudade!

- Saudade de amigos distantes: daqueles que se mudaram, daqueles que moram longe, daqueles que não dá tempo de visitar. E por falar em amigos, preciso visitar a Re (Renata) logo nasce o nenem dela e nem a casa dela conhecia ainda!!! (Sim, somos pobres e adoramos mostrar/conhecer a casa nova!. Saudades de jogar conversa fora com o Léo (Leonardo Jeferson), reclamar sobre o frio, falar abobrinhas, trocar desenhinhos do Calvin e Haroldo.

Saudade dos tempos de infancia: de brincar na rua, de boneca, de escolinha, e de casinha! Saudades de ficar pintando desenhos, de pular elástico, amarelinha e andar que nem uma doida com a bicicleta (coisa que o juizo hoje em dia não me deixa...hehehe).


Saudade de pessoas queridas que já se foram: entre elas meus avós e meus tios. Saudades da minha noninha (bisavó) e de quando ia no sítio dela, visita-la e por ficar ceguinha não me reconhecer e ter que explicar quem eu era...rs Saudades da minha outra noninha (outra bisavó) que colocava o pé no corredor só para tropeçarmos (eu e meus primos) e ela brigar conosco. Saudades da comida da minha Nona (vó materna, era assim que chamavamos ela), até hoje bate uma vontade tremenda de comer seu macarrão.

Saudade de ficar de papo na internet, com amigos queridos até altas madrugadas.

Saudade de estudar: quero estudar tanta coisa, que acabo assim, sem estudar nada. Me falta tempo, dinheiro e paciencia para viajar e fazer os cursos que desejo.

Saudade em que os feriados, tinham significado: O Natal, o Ano Novo e a Páscoa, eram festas deliciosas.

Mas com tantas saudades só posso concluir que, valeu, vale e valerá a pena viver a vida!

Mesmo com tantos problemas, a saudade esta ai para mostrar, que o de ruim aconteceu, não me lembro direito, mas das coisas boas sinto saudades, e me lembro com carinho e perfeitamente, dos gostos, cores e sensações vividas. Portanto, meu objeitvo hoje é ser feliz, pois as dores que enfreto hoje, se apagarão da memória, mas dos bons momentos, um dia me trarão saudades.

Bjs

Nenhum comentário: