Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

De volta ao planeta dos blogs!

Bom dia! Ou boa tarde para quem almoçou!

Faz um bom tempo que não escrevo no blog, mas não abandono ele... Fica somente meio paradinho...rs

Bom, outro dia reassisti o filme "Verdade Nua e Crua" com minha irmã, e eu gostei de umas músicas que tocam no filme. Bom, minha irmã, a Ju, que tem uma memória incrivel, disse que a música que gostei parecia uma dos anos 80.
O filme é legalzinho, bem previsível. Melhor que assistir horário político na TV, ou novelas enrolations... (não sou fã de novelas, alíás não tenho paciencia para elas).

Hoje, lembrei me do blog e resolvi escrever, nada como rir numa segunda-feira, por isso posto o clipe da música que gostei no filme, e a música dos anos 80 muito parecida.

Bom espero que gostem, só uma observação: Amei o cabelo do vocalista... hahahaha

Banda Dead or Alive (Morra ou viva) Será que morreram ou continuam vivos?



Agora cópia da música, mas letra um pouco diferente...



Deixo claro, que gostei da música, e não sou fã do Flo Rida.

Segue também o cartaz do filme, caso alguém queira assistir...

Um comentário:

Oliveira Soul disse...

Oi Ka, td bom linda? Demorou mas se conseguiu postar algo né rs. Eu fui parando tbm, agora só estou com o blog do meu dominio msm. Como se é minha amiga vou fazer proganda aqui :D www.leonardodesign.com.br :D

Saudade de ti, quando for ai em sampa te pago um sorvete
Bjão