Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexta-feira

Nossa já faz mais de 1 semana que não escrevo aqui!!!

Vamos lá com as noticias.

Continuo na minha saga com a Ração Humana... emagrecer niente, porém mais disposta e animada. Depressão melhorou muito nos ultimos dias. Resultado até o momento: POSITIVO!

Ontem 25/03 comemorei mais um ano de namoro com o Léo. Acordei hiper feliz! É muito bom termos alguém do nosso lado. E para quem não acredita em namoro a distância funciona sim! Basta ter confiança e respeito. Eu acho q confinça e respeito é base de qualquer relacionamento. Quando um do casal não tem respeito pelo outro, com certeza haverá conflitos (traição, agressão etc) e consequentemente perca da confiança. Sou da seguinte opinião: se não esta bom aqui, vá para lá. Quando começamos a namorar, conversamos muito sobre isso. Chegamos a conclusão que temos conversar sobre o que no outro nos incomoda, sobre os problemas e também elogiar. Acho que isso não deixa a relação se desgastar. E se chegar ao ponto de não existir mais a paixão e o amor de casal, melhor nos separarmos.

Acho que falei tudo sobre isso, então agora deixo minha homenagem a vc Léo, meu amor!



Final de semana chegou!!!

Divirtam-se muito!!! Bjos

Nenhum comentário: