Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Animada e desanimada

Hoje acordei feliz pelo simples fato de ter alguém especial em minha vida como Léo. E daqui 7 dias estaremos comemorando 4 anos de namoro! Acordei pensando no que dar de presente para ele. É tão dificil (ou não) agradá-lo, penso assim pois ele não é muito de se expressar, ou talvez seja somente minha insegurança. Mas estou com algumas idéias, vou tentar coloca-las em prática ainda hoje...rs

Estou desanimada, pois o trabalho não vai nada bem. Embora eu esteja trabalhando bastante. São coisas que não tem como explicar aqui publicamente. Coloquei nas mãos de Deus, pois é minha ultima esperança. Acredito que somente Ele pode me ajudar e guiar. Estou levando as outras coisas com a "barriga", pois não sei mais o que fazer...

A ração humana esta sendo ótima no sentido de me animar. Tem me dado muito mais energia e não tem me deixado entrar em depre como vinha a uns tempos atrás... Agora como falaram que emagrece ainda não vi muito efeito, mas tbm com 2 semanas não posso esperar muita coisa. O Léo conseguiu diminuir bem a barriguinha...as camisetas já estão mais folgadas.

Bom, vou ficando por aqui e vou deixar uma imagem para vc Léo... meu namorado querido e muito amado!

Bjs




Clique aqui para mais recados de Amor

Nenhum comentário: