Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 17 de março de 2010

TPM

Acho q chegou minha TPM... tudo me irrita hoje! Mas vamos que vamos...

Gostaria de deixar resgistrado aqui meus sinceros parabéns ao meu primo Daniel que fez aniversário na segunda-feira e a minha amiga Zezé, que fez aniversário ontem (16/03) Felicidades, sucesso, saude e prosperidade aos dois!

upload imagens



Gostaria de entender por que em minha cidade ninguém gosta de dar seta quando vai estacionar ou quando vai virar. Eu confesso que as vezes esqueço de dar seta para virar uma esquina, mas é por pura distração. Mas hoje foi demais (TPM detectada)! Três carros simplesmente pararam na rua e sem dar seta, tipo deram uma encostadinha, mas dai vc vem com seu carro com tudo e tem que parar e adivinhar que ele estacionou. Você não sabe se o carro esta com problema se tem algo na frente dele, ou que ele simplesmente estacionou sem te avisar. Detalhe: aqui na minha cidade existe ruas estreitas, então quando o cara simplesmente encosta sem seta vc é obrigada a adivinhar e a desviar.

Como todos já sabem, TPM esta com tudo este mês, então vou parar por aqui...melhor não forçar meu cérebro e minha paciencia...rs

Bjs

Nenhum comentário: