Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Segunda-feira... preguiça!!

Boa tarde!!!

Segunda-feira é dose para todos... será que é pq a gente relaxa no final de semana e o corpo se acostuma mais fácil com as coisas boas??? Só sei que segundas-feira para mim não são nada interessantes. Ainda bem que a Ração humana corta o meu sono e eu consigo trabalhar um pouco mais animada...rs

Venho trabalhando todos os finais de semana, isso tem me esgotado...chega o domingo só penso em dormir! Mas tirando isso, o final de semana foi muito bom. Consegui descansar e namorar muito o Léo.

Ando sem idéias para escrever aqui... Queria assistir filmezinhos tontos de romance... mas daqueles que o casal termina vivo e juntos... nada de tragédias no final... Se alguém tiver alguma dica, estou aceitando.

Bjs e boa semana a todos

Nenhum comentário: