Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Piadinha para animar a quinta-feira!

O louco salva vidas


Num determinado manicômio, um louco cai na piscina e começa a se afogar.
Imediatamente, outro louco se atira na piscina e o salva da morte.
No dia seguinte, o diretor do manicômio vai ao quarto do "louco salva-vidas" e diz:
-Aceite meus parabéns!! Vim pessoalmente para lhe dar duas notícias.
-A primeira é ótima!, você está recebendo alta, depois do seu gesto heróico de salvar um interno, nossa equipe concluiu que você está curado, provando isso com aquela atitude heróica.
-A segunda notícia, infelizmente, não é boa!
Aquele interno que você salvou, foi encontrado morto hoje pela manhã.., suicidou-se.., enforcado num cinto...
- Não senhor diretor, ele não se enforcou, eu pendurei ele para secar.....

------------------------------------------------------------------------------------------------

Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo: Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra? Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado? Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero: - Que idade o senhor me dá?- Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!- Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma.

Nenhum comentário: