Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Quinta-feira

Bom dia!

Por milagre da natureza, estou eu de novo escrevendo no blog.

Como prometido, irei falar um pouco sobre "Ração humana". Como tinha tido na segunda-feira a noite eu comecei a tomar a tal da "ração humana" e já estou sentindo bem melhor. Me sinto mais disposta e mais animada, mesmo diante dos problemas que venho enfrentando. Estava vindo com momentos de depressão e desanimo e essa semana não tive. Chegava em casa as 20 hs e só pensava em dormir, sendo que meu sono era péssimo! Ontem foi totalmente diferente, comecei a a limpar e organizar meu guarda-roupa. Fui dormir as 23 e meu sono foi tão bom, que acordei com o despertador! Coisa que a muito tempo não fazia.

Estou animada com a ideia de renovar as energias do meu quarto, tirando objetos sem uso (e como tem isso no meu quarto!!!), arrumar e doar roupas e coisas que não uso mais. Vamos ver se conseguirei. Ontem a noite fiz uma pequena parte, mas já dei o primeiro passo.

PS1: Estou tentando me policiar e não escrever os pontinhos (...). Mania da net.

PS2: Leo, esta chegando nosso dia de comemorar mais um niver de namoro! Te amo demais! E vc sabe disso né!?

PS3: Gostaria de deixar aqui registrado meus sinceros agradecimentos ao meu amigo Leo (Leonardo Jefferson de Nova Friburgo) e a Lela (minha irmazinha querida) por toda força que vocês tem me dado, nesses momentos dificeis. Obrigada de coração por me aguentar...rs!

Bjos

Nenhum comentário: