Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coisas que desejo fazer em 1 ano

Depois de muitos problemas, muitas preocupações e abandono de mim mesma, resolvi mudar o rumo da minha vida. Na minha antiga vida, o que eu ganhei foi somente doenças, mas que já estão sendo curadas. Agora na vida nova, pensamentos positivos, atitudes positivas, e diminuição das auto-cobranças. Nesta nova era resolvi, voltar a escrever no blog, e principalmente colocar metas, sem cobranças é claro. Bom criei essa lista, para me lembrar sempre que tenho que continuar lutando, pois meus sonhos e desejos não se apagam da minha memória, apenas ficam adormecidos. Para me lembrar também, que sou capaz de conseguir executar pelo menos um sonho ou desejo. Pois quando bate o desanimo, me esqueço que sou capaz de fazer e realizar muitas coisas em minha vida. A idéia inicial era 100 coisas... mas não consegui terminar a lista. Conforme for lembrando vou atualizando.

Hoje é 26/08/2010, pretendo realizar todas essas coisas dentro de 1 ano.
1. Fazer outra faculdade (iniciar, nem que seja a distância)
2. Fazer curso de lingua estrangeira (Preferência por Italiano ou Espanhol, por puro conhecimento)
3. Aprender a tocar um instrumento musical ou a cantar em coral
4. Aumentar minha renda
5. Concluir meus artesanatos começados
6. Conhecer (como passeio) 5 cidades
7. Refazer 5 passeios (Holambra, Hopi-Hari, Playcenter, Águas de São Pedro, Monte Sião)
8. Tirar 1 semana de férias em outro estado
9. Ler todos os livros que comprei esse ano e ano passado (irei contar a quantidade)
10. Ler 1 livro em Inglês (faz tempo que planejo e não executo)
11. Assistir a pelo menos 5 filmes no cinema (faz tempo que não vou)
12. Assistir a 20 filmes antigos (que eu nunca tenha assistido)
13. Ir a 1 show
14. Atualizar meu álbum de fotos
15. Digitalizar fotos antigas
16. Frequentar a Academia (depois da liberação médica vou me inscrever)
17. Organizar meus armários
18. Diminuir a quantidade diária de açúcares, principalmente na TPM
19. Comprar um veículo para mim (moto, carro, sei lá)
20. Dar entrada numa casa, apartamento ou terreno
21. Depósitar pelo menos 500 reais na minha poupança
22. Depositar pelo menos 1000 reais na poupança Casamento
23. Comprar um notebook para mim
24. Atualizar o blog pelo menos 1 vez por semana
25. Começar a planejar o casamento para 2012 (nem que seja para juntar as escovas de dente...rsrsrs)
26. Continuar colaborando e ajudando meus avós, porém sem me intrometer nos problemas familiares
27. Sair com os amigos, pelo menos 1 vez ao mês (amigos de Tietê e de Pira)
28. Dar mais atenção aos meus grandes amigos(Ligar, visitar e ou mandar e-mail no mínimo)
29. Visitar mais os familiares afastados
30. Me dedicar mais a religião
31. Ler mais a bíblia
32. Comprar uma camera digital
33. Tirar fotos de coisas bela e engraçadas
34. Andar de bicicleta (esta parada a 2 anos)
35. Dar 3 presentes para 3 crianças que necessitam
36. Emagrecer no mínimo 5 quilos
37. Ler livros de Administração
38. Aprender a pintar parede e modificar meu quarto
39. Terminar meu quebra-cabeças até novembro de 2010.
40. Economizar – gastando menos com roupas, sapatos e bobagens.

Nenhum comentário: