Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Séries e Netflix

Oi gente! Como estão todos???? 

Hoje eu vim contar sobre minha nova paixão, as séries de tv ou do Netflix!
 

Adquiri um tablete em 2016 para quando fosse para casa do Leo não ficasse entediada durante o trajeto (2 horas e meia de viagem). Assim eu poderia ler (livros no Kindle que eram mais baratos) e ouvir musica. Mas dai vem o Netflix e lança a opção de download, para quando não tivesse internet.

Foi minha perdição!!! Como parar de assistir os seriados???? Em casa não tenho muito tempo, mas na estrada, dá para assistir no mínimo 2 episódios!

Vamos as ultimas séries que assisti:



Glitch:

Sinopse (Wikipedia): James Hayes é policial na pequena cidade de Yoorana. No meio de uma noite ele é chamado para o cemitério local, onde descobre algo que transforma seu mundo de cabeça para baixo. Seis pessoas saíram dos seus túmulos em perfeita saúde. Sem memória de suas identidades e de onde vieram, eles passam pela descrença e decidem descobrir quem são e o que aconteceu em suas vidas. O caso também torna-se profundamente pessoal para James quando ele reconhece um dos ressuscitados. Juntamente com a médica local Elishia Glass, começa uma luta para manter o caso escondido de colegas, moradores e do resto do mundo. O segredo o prova como um policial, marido e homem, uma vez que logo fica claro: as seis pessoas estão ligadas de alguma forma e alguém sabe a verdade sobre como e por que voltaram.

Minha opinião: É uma série Australiana, e muito bem produzida. Amei os atores e a história em si. Assisti as 2 temporadas e estou doida aguardando a terceira. 

 Heartland:


Sinopse (Wikipedia): A série é baseada na série de livros Heartland de Lauren Brooke, Heartland é um drama familiar que segue as irmãs Amy e Lou Fleming, juntamente com seu avô Jack Bartlett, conta os altos e baixos da vida em um rancho de cavalos.
A mãe de Lou e Amy foi morta em um acidente de carro, em que sua filha mais nova, Amy, também estava. Lou, uma executiva bem-sucedida em Nova York,que após a morte de sua mãe tem que largar tudo e voltar para Hudson para ajudar a Amy e seu avô a manter o sonho de sua mãe vivo, curar cavalos com problemas de adestramento.
Amy acaba herdando a capacidade que sua mãe tinha de curar e tratar cavalos abusados ou feridos, incluindo Spartan, o cavalo ao qual sua mãe perdeu a vida para conseguir salva-lo.
Ty Borden foi maltratado muito quando criança pelo padrasto Wade. Após tentar se vingar de wade, ele foi preso e enviado para a prisão juvenil. Para obter sua liberdade condicional foi enviado para trabalhar no rancho Heartland. Ty ajudou Amy a lidar com a morte de sua mãe e ela o ajudou a aprender a confiar novamente nas pessoas. Eles se tornam amigos e acabam se apaixonando.

Minha opinião: É um dos meus seriados favoritos! Parece aqueles seriados para adolescentes, com romance e dramas. Assuntos pesados são tratados de forma mais leve, mas mostrando a verdade! Bom, sou apaixonadas por cavalos, então me conquistou kkk.
Estou terminando a segunda temporada, mas no Netflix já esta disponível as 10 temporadas. A 11º temporada terminada no Canadá agora em Março e acredito que logo estará disponível no Netflix também.

Stranger Things



Sinopse (Wikipedia) Da 1ª temporada para dar spoilers:
Em novembro de 1983, na pequena cidade de Hawkins, Indiana, um garoto de 12 anos, Will Byers desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will, enquanto o chefe de polícia Jim Hopper começa a investigar, assim como os amigos de Will: Mike, Dustin e Lucas. Uma menina psicocinética que sabe o paradeiro de Will é encontrada pelos garotos. À medida que eles descobrem a verdade, uma sinistra agência do governo tenta encobri-los, enquanto uma força mais insidiosa espreita logo abaixo da superfície.


Minha opinião: É uma das séries mais famosas do Netflix (produção própria). Para quem gosta de ficção, ficará apaixonado por ela! Agora se você nasceu no inicio dos anos 80, vai se lembrar de várias coisas da época, assistindo essa série! Amei tudo, produção, imagem e principalmente os atores e atrizes! É um filme escuro e com cenas de suspense (devido a história), então se não curte isso, melhor ver outra série. Resultado: aguardando a terceira temporada!

E para encerrar a postagem de hoje,

Outlander

Sinopse (wikipedia): Outlander é uma série de televisão britânica/americana sobre uma viajante do tempo criada por Ronald D. Moore, baseada nos livros de Diana Gabaldon.
A inglesa Claire Randall, enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, viaja com seu marido Frank à Escócia para uma reaproximação após anos separados pela guerra. Entretanto, Claire acaba que por meio de alguma magia voltando 200 anos no tempo e descobre-se sozinha no ano 1743 pouco após a chegada, durante os levantes jacobitas. Nesse ambiente, ela conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser e Jonathan Randall, antepassado de Frank e capitão inglês.



Minha opinião: Estava procurando um seriado, para diversificar um pouco com Heartland, e acabei me deparando com esse. Assisti o primeiro episódio e gostei da história. É ficção e envolve a magia (tema que gosto muito). Ainda estou na primeira temporada e meio viciada, tentando assistir e fazer alguma outra coisa junto, mas tá difícil, me prende muita a atenção a história kkk


Por enquanto vou deixar essas indicações e outro dia volto para falar das outras que já assisti, inclusive aqueles que acompanhei pela TV a cabo.

Beijos e até mais!

2 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Oi, Ka!
Eu sou total fora do mainstream, então não assisti a essas.
Recomendo bastante Merlí! ♥

Beijos e obrigada pelas indicações do post,

Algumas Observações

Micha Descontrolada disse...

Ka, que bom que voltou a blogar. Fiquei muito feliz!
Não consigo assistir nada nem ler na estrada, fico mega enjoada. Eu fujo das séries com medo de ficar sem tempo para ler. hahahahha!
Esse mês vi muitos filmes e li pouco.
Mas tô pensando seriamente em ver Stranger things, pq achei as crianças fofas :)

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ