Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Momento de agradecer! Feliz Aniversário para mim!

Chega o momento de agradecer e se alegrar! Mais um ano se passou e mais um ano se inicia em minha vida.

Eu gosto de celebrar a vida, muitas vezes o ano não foi tão bom, mas estamos vivos e isso que importa.

Coisas que quero agradecer hoje, a Deus e ao universo!

- Minha saúde não começou tão legal, mas estamos aqui para aprender, né não? Então a hipertensão voltou, mas já controlamos ela com remédio. Dai depois disso resolvi tomar vergonha nessa cara e entrei na academia, melhorei minha alimentação e prestar mais atenção no meu emocional.

- Trabalho: a vida na empresa não anda bem, mas minha posição mudou, e estou gostando. A esperança de dias melhores voltou a reinar. 

- Amor: o amor continua lindo e caminhando para o próximo passo (assim espero e acredito)

- Amizade: Novos e bons amigos chegando e com certeza as amizades mais antigas, muito mais fortes!

- Internet: Deixei de curtir no facebook e fiquei somente comentando, só para ver se ele ficava doido (resultado não sou viciada,  deu para interagir mais com as pessoas e algumas ficaram chateadas pq eu não curtia e nem comentava o que elas postavam). Nos 45 minutos do segundo tempo, voltei a escrever aqui, uhuuuullll! Descobri que as pessoas leem tudo na internet e principalmente no facebook, e acreditam em tudo!!! Pior ainda, não compreendem nada e se acham as donas da verdade! 😨

- Esperar e confiar: Tive várias lições em que pedi para Deus e seu universo me dessem o melhor.  E sabem o que ganhei? O melhor de tudo e no melhor momento!

- Viagens e passeios: não foram tão grandes, mas foram especiais! Quem iria imaginar eu tirando 2 semanas de folga, se nem eu imaginava??? 

Foram muitos momentos bons, foram muitos momentos de luta, mas com a Graça de Deus, cheguei a mais um ano com saúde, paz e com a sabedoria de que tudo tem a solução!

Assim, meu coração é só gratidão! Obrigada a todos pela amizade! E que venha mais um ano cheio de coisas boas para mim e para todos!

Resultado de imagem para gratidão por mais um ano de vida

Um comentário:

chica disse...

FELIZ niver e que TEU ano seja lindo e de mais e mais aprendizados legais!

Feliz 2018 e tudo de bom a cada dia dele! bjs, chica