Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Voltando!

Oieeee! Depois de um longo tempo sem escrever, volto alterando as cores do blog. 

Passei e venho passando por um processo de mudanças emocionais e quebra de padrões, para melhorar a saúde e viver mais feliz! Isso fez com que eu ficasse um pouco afastada das coisas que mais gosto. Mas agora acredito que voltarei a escrever mais e com mais frequência. 

Escolhi esse fundo pronto do Blogger pois ainda irei montar algo com a minha cara, mas final de ano, o tempo fica bem curto. Escolhi esse, pois as cores refletem o que passo no momento, buscando vibrações positivas para a vida.

Espero que não tenha perdido tantos amigos, e os blogs que gosto de ler, voltarei a visitar com toda certeza. Aos poucos estou me reorganizando e colocando as idéias e projetos em dia. 

Muita luz para todos que aqui passarem!

Beijos


Resultado de imagem para recomeçar

Um comentário:

Fernanda Rodrigues disse...

Oi, Ka!

Que essa positividade toda te acompanhe em 2017! :D

Adoro entrar em blog de pessoas que estão nessa vibe de recomeço positivo, porque isso me contagia!

Beijos,

Algumas Observações