Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sexta-feira, 6 de março de 2015

Livro: Simplesmente acontece

Oi gente! 

Em janeiro fui levar minha sogra embarcar em Congonhas e não resisti e entrei na livraria La Selva. Comprei o livro "Não conte a ninguém" e a moça do caixa acabou me convencendo a comprar "Simplesmente acontece", e estava com um preço bom, na minha opinião, R$ 14,99. Eu sou muito de fase, então a cada época leio mais suspense, noutras mais romance, auto-ajuda etc.  

Bom... vamos ao livro! Esse é um livro de romance e a escritora é a mesma que escreveu "PS: Eu te amo!" 

Minha opinião, no começo o livro é meio complicadinho, pois a história é contada em bilhetes, cartões, cartas e e-mails. E as vezes de uma carta para outra já se passou um bom tempo. Mas mesmo assim eu gostei muito, pois não é aquele romance em que tudo dá certo, acontece coisas que poderia acontecer com qualquer um e lógico, atrapalha a vida do casal da história. 

Tem momentos de risos, pois o comportamento da personagem principal com a filha é muito legal. Tem a amiga doida que sempre apoia e dá uns conselhos absurdos (e quem é que não tem uma dessas?) e teve momentos tristes e que nos faz pensar no amor familiar (achei lindo o relacionamento familiar deles!).

Para quem gosta de romance vai adorar! E segundo Facebook, estreou ontem o filme baseado nesse livro!

Maiores informações do livro:
(dados retirados do Skoob)

Sinopse: O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Ano: 2014 / Páginas: 448
Idioma: português 
Editora: Novo Conceito


Beijos e boa sexta!

2 comentários:

chica disse...

Parece bem divertida essa leitura! Boa dica! Lindo fds! bjs, chica

Micha Descontrolada disse...

Super fiquei com vontade de ler.
Vou colocar na minha lista infinita.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ