Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Filme: O amor vem devagar

Oi gente! Tudo bem com vocês? Bom, eu continuo aqui na correria e domingo para variar não conseguir dormir até mais tarde para descansar, mas dai achei que seria injusto demais tirar meu namorado da cama as 7. Então liguei a tv e me dei bem... kkkk estava começando um filme no canal Viva: O amor vem devagar.

É um filme bem simples mas com uma mensagem linda sobre o amor! Bom como eu adoro um romance, me apaixonei pela história. Quase chorei com a personagem quando ela perde o marido, mas também se pudesse dava um chacoalho nela quando ela não parava de chorar... kkkk Pois é, sou 8 e 80 ao mesmo tempo! Mas a mensagem que quando estamos dispostos a enfrentar, e ter paciência, o amor pode nascer.

Também gostei quando o novo marido vai conversar com Deus, em sua igreja, que é um banco ao ar livre. Mensagem linda demais sobre como Deus age em nossas vidas!

Sabe aqueles filmes bem delicados, com mensagens lindas e que você precisava para descansar do mundo?! Pois recomendo esse filme!

A atriz Katherine Heigl faz o personagem principal, embora eu acredite que não seja um filme de bilheteria (aqueles famosos).

A única coisa que não sabia que esse filme é baseado num livro, aliás numa coleção de livros da autora Janette Oke, não sei quem é ela, mas vou procurar mais informação e volto quando tiver, ok?!

Sinopse para quem se interessar, retirado daqui:
"Este é o primeiro de uma série de filmes baseados nos 8 livros de Janette Oke, que compõem a coleção "Love Comes Softly", um best-seller. Neste primeiro filme, uma jovem mulher, Marty (Katherine Heigl), e seu esposo, estão chegando em terras novas para construir uma família. Mas inesperadamente, Marty fica viúva. Sozinha e desamparada, ela conhece Clark Davis (Dale Midkiff), um homem generoso que lhe oferece ajuda através de um casamento por conveniência. Lentamente, o tempo os conduzirá ao amor verdadeiro.
Fonte: http://www.cinedica.com.br/Filme-O-Amor-Vem-Aos-Poucos-10742.php

Beijos

PS: há uma diferença nos títulos em português, "O amor vem devagar" e "O amor vem aos poucos" preferi o primeiro, achei que a tradução ficou melhor para o título original "Love comes softly"

4 comentários:

chica disse...

Que bom que achaste um filme legal pra ver! Isso é muito agradável! bjs, linda semana,chica

Misael disse...

De fato, nunca foi exibido nos cinemas. Esse é daqueles filmes feitos exclusivamente para a TV. Faz parte de uma série de filmes que foi ao ar originalmente no extinto Hallmark Channel.

Nana disse...

Deve ser um telefilme, o canal Viva passa bastante filmes assim.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.

Micha Descontrolada disse...

ka, parece lindo o filme mesmo. tb gosto de filmes assim, às vezes.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ