Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Filmes do final de semana!

Ola gente! Tudo bem com vocês? 

Final de semana teve um acontecimento triste que é melhor deixar para lá. Não se pode voltar atrás e fazer diferente, então, vamos para frente.

Como estou bem cansada da correria de verão, precisava ficar mais quietinha. Carnaval, tudo o que programei não fiz quase nada: trabalhei no sábado. E no domingo, segunda e terça me dediquei a fabricação de lembrancinhas e para não dizer que não vi Carnaval fiz passeios de leve no final de tarde do domingo e segunda de carnaval. 

Chegou novamente final de semana, e sem muitos compromissos, fui para a casa do meu namorado em SP. Sábado cedo fomos andar na 25 de março atrás de novidades e coisinhas diferentes para a Magia e Alegria (lembrancinhas!). E bateu o cansaço! Nada melhor que curtir uma tv, ainda mais que a SKY tinha liberado os canais do Telecine! 

Assisti vários filmes pela metade, pois já tinham começado. Mas 3 consegui assistir inteirinhos!

A hospedeira. 
A Hospedeira : Poster
Imagem daqui

O filme é bem um resumo do livro que eu já tinha lido e postado aqui. É bem legal, conta a história como o livro, mas achei os atores meio fraquinho nas interpretações, principalmente a personagem principal Melanie Stryder interpretada por Saoirse Ronan. Achei que faltou emoção que muitas vezes o livro traz. 

Frozen - uma aventura congelante
Imagem daqui

Esse é o queridinho da vez das crianças. É um filme lindo, com muitas músicas e com personagens engraçados e lindos. Não sei porque sempre enxergo coisas de adulto nos filmes infantis e esse não podia ser diferente. Quando a Elza, constrói seu castelo de gelo, a roupa dela modifica e ela fica muito sexy! E tem uma coisa que não entendo, a Ana, é tão legal, bonita e engraçada, mas as meninas amam a Elza, que a maior parte do filme é uma pessoa triste (claro que ela tem seus motivos)! Quem assistiu vai me entender! E não vou deixar de dizer que a mensagem principal realmente é muito boa: "quando deixamos nossos medos tomar conta, nada de bom acontece" e " como o amor, tudo se supera". 

Os pássaros
Os Pássaros : Poster
Imagem daqui
Esse é um clássico de Alfred Hitchcock de 1963. É um filme de suspense/ terror. É um filme que ouvi falar muito sobre ele, porém nunca tinha tido a oportunidade de assisti-lo. Eu gostei das montagens e da história, embora não seja uma fã desses tipos de filmes. Para quem gosta de cinema, é sempre bom assistir esses filmes antigos, nos deixa mais críticos na hora de ir no cinema. 

Se alguém não assistiu, vale a pena assistir. Indico esses filmes a todos!

Beijos

4 comentários:

chica disse...

Que bom conseguir ver bons filmes.Eu não consigo assistir em casa! rs bjs, tudo de bom,chica

Mauro S disse...

Oi Karina, dos três filmes acho que vi A Hospedeira, apenas acho, e com certeza e há muito tempo atrás, Os Pássaros.
No meu pacote da Net tenho os canais Telecine, mas por estarem muito repetitivos venho olhando mais os canais Megapix, Space e Cinemax.
Gosto muito de ver filmes, muitos eu pego pela metade e vou até o final, mas aos sábdos, no Telecine Premium tem o Super Estréia e eu vejo todos que eu gosto, só não curto desenhos, raros passam pelo meu gosto. Já tem canais de desenhos que não precisavam estes ocupar os canais Telecines.
Beijos, M

Luma Rosa disse...

Oi, Karina!
Ultimamente estou como a Chica e só consigo assistir filmes se vou ao cinema ou então acordar bem cedinho nos finais de semana e assistir antes que a casa acorde. Vamos ver agora que acabaram as férias.
Dos que citou, somente não assisti "A Hospedeira". Vou procurar na grade de programação e gravar. Assim assisto quando puder.
Vamos deixar as tristezas sempre no tempo passado :)
Boa semana!!
Beijus,

pensandoemfamilia disse...

Oi querida
Adoro cinema, vou sempre, e ver filmes em casa quando tenho tempo.
Eu vi A hospedeira e também Os pássaros, ambos na TV, e gostei de ambos. bjs