Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Livro: O Natal de Poirot

Oi pessoal! 

Hoje vim falar desse livro, da Agatha Christie. Sou bem fã dela, por serem livros de mistério e investigação, e com leitura muito fácil. Foi meu primeiro livro de 2015. Sou bem devagar para ler e começo do ano, por conta do verão não tenho muito tempo para isso. Saio de casa as 7 e volto somente as 22 então complica né?! Final de semana se não estou trabalhando, estou fazendo meus outros projetinhos. Mas já consegui 1 livro e isso já me empolga!

Sobre o livro, para quem gosta de um livro, rápido, fácil e cheio de mistério, super recomendo. Não sei porque, mas sempre consigo rir com os livros da Agatha!!!! Foi um livro que lia, nos 10 minutinhos que tinha no final da tarde, ou quando surgia um intervalinho a noite durante o trabalho. 

Segue mais dados que retirei do Skoob, para quem se interessar possam achar:

Sinopse: Véspera de Natal. A reunião da família Lee é arruinada pelo barulho ensurdecedor de móveis sendo destroçados, seguido de um grito agudo e sofrido. No andar de cima, o tirânico Simeon Lee está morto, numa poça de sangue, com a garganta degolada. Mas quando Hercule Poirot, que está no vilarejo para passar o Natal com um amigo, se oferece para ajudar, depara-se com uma atmosfera não de luto, mas de suspeitas mútuas. Parece que todos tinham suas próprias razões para detestar o velho...

ISBN: 9788520923603
Ano: 2009 / Páginas: 224
Editora: Nova Fronteira

Beijos


O Natal de Poirot




4 comentários:

Mauro S disse...

Oi Karina, boa tarde, ler nos intervalos, não daria pra mim, quando eu pego um livro eu devoro-o, leio sem parar, só paro porque terminei a leitura ou porque o livro é ruim, tipo interrompo minha leitura, mas na maioria das vezes chego ao final.
Parece legal um mistério, mas não sei há quantos anos eu não leio Agatha Christie, acho que uma eternidade, mas como dica, valeu.
Recentemente fiz uma lista de livros, mas esqueci de anotar nele o que ainda não consegui nem comprar, e quero, o livro "Após A Tempestade" de Karen White. Um dia eu compro Foi lendo na internet que me interessei, algo na sinopse do livro me chamou a atenção.

Beijos, boa leitura e trabalho.

Fernanda Rodrigues disse...

Faz tempo que não leio livros dela. Deu vontade ao ler o seu post tão empolgado!

Vou ver se compro um que ainda não li (tipo esse! uahahaha)

Um beijo,

Algumas Observações
Teoria, Prática e Aprendizado

chica disse...

Muito legal esse livro! Gostei de te ver lá e o significado é "estar por cima", estar na moda,algo assim...

bjs,chica

Toninho disse...

Legal Karina, não importa quantos livros lemos, mas que lemos e possamos dele tirar algo para nossa vida.
A trama parece boa.
Um lindo fim de semana a voce.
Meu terno abraço amiga.
Bju