Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sábado, 24 de janeiro de 2015

01 Imagem 144 caracteres - dia 23 de janeiro de 2015



Bom dia!

Meio atrasada hoje, mas vim deixar registrado minha participação no projeto da Mari e da Silvana "1 imagem 144 caracteres"


E a imagem dessa semana é...

"Nesses dias quentes eu só queria olhar o mar com as pernas para o ar, mas esse sonho vai ficar para depois, quem sabe um dia"

Só para que possam entender... verão é a época em que mais trabalho.

Um ótimo final de semana para todos! Vou ali trabalhar mais um pouquinho, depois eu volto.

Beijos

2 comentários:

chica disse...

Linda tua participação,Karina! bjs praianos,tudo de bom,chica

Toninho disse...

Ola Karina desculpe só vir agora para esta sua participação, creio que nao tinha o link na epoca.
Boa sua participação.
É tem isso mesmo quando muitos podem descansar relaxar,viajar outros tem que trabalhar e muitas vezes para garantir este lazer de outros.
É a vida.
Bom trabalho e que possa descansar tão logo possa.
Abraço amiga.
Bju de paz