Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Meus trabalhos!

Oi gente linda! Chegou dezembro e com ele as correrias de final de ano!

E nisso bate aquela canseira, aquele desanimo de sair comprar coisas e pegar filas, transito etc. Bate aquela tristeza em ver que o trabalho acumulado na empresa continua e nunca consigo me organizar, pois meu tempo é desorganizado, eu sou desorganizada e quando começo a botar em ordem surgem outros compromissos e tenho que deixar tudo de lado...

Mas nesse momento, estou aqui para mostrar um pouco de coisa boa, dividir alegrias e vamos deixar a tristeza para lá, pois a vida é linda e mesmo com o mundo desabando devemos erguer a cabeça e ir fazendo o que podemos, não é mesmo?!

Tema Galinha Pintadinha da minha afilhada: Adesivos Personalizados para tubetes, para pirulitos e toppers. Bombons de papel cartão, tubetes, e outras coisinhas da Magia e Alegria:








As galinhas de EVA, foi minha mãe que fez! Minha prima só comprou o painel e os balões!

Créditos:
Fotos: Jucelene C. Guite Fotografia
Doces (maiores) e bolo: Aderli Bolos e Doces
Doces (menores - brigadeiro e beijinhos) Minha mãe e eu!


Tema Ursinho Pooh: Adesivos para sacolinhas surpresas para o primeiro aniversário do Matheus!


Crédito das fotos: Minha amiga Rose Gomes!

Estou tentando preparar coisinhas para o meu aniversário, vamos ver em que cor vou me inspirar.... kkkk

Beijos

2 comentários:

chica disse...

Tantas coisinhas lindas por aqui! Lindos ec caprichados trabalhos! bjs, chica

Alessandra disse...

Olá!
Tudo lindo!!!
E feito com carinho melhor ainda né?!!!

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page