Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Noticias!

Oi pessoal! Estou passando para dar notícias!

Então verão aqui é só correria e muitos problemas, e como a empresa é da família todo mundo tem que ajudar. Aqui estamos trabalhando das 7 hs da manhã até as 19 e as vezes até as 20 hs! Como diz minha mãe: somos formiguinhas trabalhamos muito no verão e no inverno a gente dorme!!! kkkk Pois no inverno 17 horas estamos em casa já! São coisas que assumimos como família e concordamos quando decidimos montar o próprio negócio, então ninguém pode chorar agora... kkkk

Bom e nessa vida louca, como já havia dito, eu e meu namorado decidimos montar um negócio juntos de: lembrancinhas e artigos para lembrancinhas.Já entenderam que minha vida é administração empresarial né?! Como na descrição do meu perfil.

Bom, hoje estou feliz pois fiz tantas coisas legais esses dias em lembrancinhas, que estou me sentindo orgulhosa!

Vejam as fotos das clientes:

Essa só vendi as caixinhas 5x5x5 - tema Peppa Pig, aniversário de 1 ano da Ana Beatriz - Adesivo e laço feito pela prima dela e minha amiga Thaís.


Essas caixinhas e tubetes vendi o material e fiz os adesivos para a Helena, para a comemoração do seu aniversário na escola de 8 anos. Tema Violetta.



Isso tudo foi esse mês e ainda falta as fotos dos rótulos de água, aromatizador e Toppers de doces que fiz para uma cliente/amiga de ultima hora, mas que ficou bem legal no tema Chaves que volto outro dia para mostrar para vocês.

Pequeno desabafo:
Dai tem gente que me pergunta que horas faço tudo isso? Nos 15 minutos do almoço, nos finais de semana e das 22 hs as 23 hs toda noite. A resposta que recebo: Nossa isso é cansativo! Compensa tudo isso? E eu respondo: SIM, para mim compensa porque adoro essas coisas, e o retorno emocionalmente é gratificante, pois financeiramente ainda não. Mas tenho muita fé que isso só irá crescer pois é um hobby que esta virando um negócio (unindo 2 coisas que amo). Acredito que nada vem fácil e se vem, logo vai também. Geralmente essas perguntas vem de pessoas que muitas vezes vejo reclamando que esta passando necessidades, disso e daquilo mas não aceita qualquer emprego, não tem vontade de lutar e estudar. Complicado né?! Quem quer luta e corre atrás, ultimamente nem chuva tem caído do céu!

Beijos

3 comentários:

chica disse...

Que bom te ver e os teus lindos trabalhos! É puxado, é complicado, mas vai valer a pena, certamente! vai firme e en frente!@ bjs,chica

Ponto Cute disse...

As lembrancinhas ficaram lindas e logo se vê que são feitas com capricho e amor! Parabéns
Bjos Tatiana

Micha Descontrolada disse...

Que delícia de trabalho!!! Adoro fazer lembrancinhas tb. Tanto que até hj faço nos meus aniversários! hahahha

Parabéns pelo lindo trabalho e sucesso!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ