Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

A felicidade esta nos pequenos momentos e nas pequenas coisas - parte 2

Oi gente. Eu comecei a semana meio triste, meio nervosa, ansiosa... Mas já coloquei na cabeça que isso é preocupação demais pelo que ainda nem aconteceu. Enfim.... vamos pensar em coisas boas né?!

Sexta-feira terminei a noite indo para SP de um modo diferente, ao lado do meu gatinho! Foi muito bom, embora eu tenha abandonado ele e tirado uma boa soneca no carro!!! Imagina viajar com chuva, um ar fresquinho, musica boa no rádio e cansada de trabalhar o dia todo, só podia restar dormir! kkkkk

Sábado fiz umas comprinhas no Brás, e a maioria das coisas deram certo!!! Estava com meu olhometro bom! kkkkk Pois quem conhece lá, sabe que não dá para experimentar nada só por cima da roupa que esta vestindo!

A noite foi a hora de passear no shopping e tomar meu milkshake da Tibidabo de morango que é ótimo, pois a calda tem pedacinhos de morango!!!! Nossa as lombrigas já estavam reclamando a meses. O mais gostoso é tomar e dividir com quem a gente ama! Depois em casa fizemos um lanche delicioso que amor me cedeu uns pedacinhos do dele: pois sempre acho o dele mais gostoso que o meu, embora seja igual!

Vocês nem imaginam o quanto fico feliz quando ele olha na minha cara e fala:" pega um pedaço do meu pois sei que você quer". É muito carinho e cuidado e isso só pode ser felicidade!

Beijos

Imagem retirada daqui

9 comentários:

chica disse...

Lindos momentos de amor e carinho! bjs, chica

lua alessi disse...

"preocupação demais pelo que ainda nem acontece"..."

Se tem uma coisa que eu já percebi é que as preocupações de véspera são quase sempre piores e maiores do que no fim resolver as coisas quando elas acontecem.

Ah, eu tenho muita vontade de ir pra Sampa, tenho vontade de ir pra comprar tecidos, acessórios e aviamentos pra artesanato. Do tecido ao botão, pelo que vejo as gurias postando, é bem mais barato do que aqui no interior do Paraná.

Acho que programas com o love devem ser bons... eu acho, né, já que na prática faço os meus sempre comigo mesma. Mas são bons também. Eu costumo ser boa companhia pra mim mesma kkkk

Micha Descontrolada disse...

Que passeio gostoso! Tenho vontade de fazer compras em SP.
Que bom que acertou em tdo.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Fernanda Rodrigues disse...

Deve ser incrível poder compartilhar a vida com alguém assim!

Que bom que tudo começou a dar certo! :)

Um beijo,

Algumas Observações
Nosso Clube do Livro
Teoria, Prática e Aprendizado

Nana disse...

Fico feliz por passar aqui e te encontrar feliz e bem!
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Luma Rosa disse...

Oi, Karina!
Quando eu era criança, minha mãe fazia compras no Brás quando ia para São Paulo. Adorava, pq o dinheiro rendia bastante e eu ganhava muitos presentes. Será que ainda é assim? Ouvi dizer que seria inaugurado um portal dos vendedores do Brás na internet para quem quisesse comprar online. Bom né?
Nada como sair do meio dos problemas para relaxar um pouco!
Boa semana!!
Beijus,

chica disse...

Voltei pra agradecer.Teu PEDACINHO ficou lindo! bjs,chica

**Lih** disse...

Olá,

Já saiu o resultado da Troca de Cartões de Natal, a postagem com as duplas esta no blog e já avisei por email.

Boa Troca!

Beijos!

Ponto Cute disse...

Olá Karina, essa também é a minha primeira troca!
Gostei muito do Blog e já estou seguindo.
Bjos e uma ótima semana.
Tatiana