Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 17 de março de 2014

Noticias e diversão!

Ola pessoal! Como foram de Carnaval? 

Meu Carnaval foi muito bom, trabalhei, descansei e passeei! Fora o trabalho normal que estava fazendo muitas horas extras, eu e meu namorado resolvemos montar um negócio e logo logo virei aqui divulgar e contar para vocês sobre o que é!

Meu passeio foi no parque aquático Wet´n Wild. Engraçado que não é tão longe de casa, mas nunca tinha ido para lá. Fomos para lá com alguns amigos e foi tudo de bom, pois não estava lotado embora eu acho que estou ficando meio velha para esses passeios..rsrsrs... Sério gente! Desci em alguns toboáguas e não quis repetir a dose, fiquei na preguiça de subir as escadas, pois já sabia qual era a adrenalina do brinquedo. O dia foi perfeito quente e sem muito sol, mas mesmo assim, o protetor solar reinou no meu dia e ainda consegui me queimar (estou tentando descobrir qual foi meu erro, pois meu namorado é branquinho como eu, passou as mesmas vezes e não se queimou... fiquei triste)

Vamos lá para as fotos....









Quem disse que não fomos a praia? (tiramos fotos na hora que não tinha ondas, pois quando tinha estávamos na piscina!!)





Fotinhas selfie (embora o pessoal que estava por lá passeando também, foram muito solidários e ajuda nas fotos sem pedirmos!)





Nada como um passeio num feriadão para nos dar um gás depois de umas turbulências!


Beijos

2 comentários:

chica disse...

Passear sempre é legal e faz bem, reenergiza e prepara pro trabalho novo que está por vir! Desejo boa sorte, desde já! beijos,tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Mauro S disse...

Oi Karina, sempre bom um passeio assim junto a natureza, não sou muito de passeios, mas fiz o meu há um certo tempo, três aninhos, e fotografei bastante, e sinto a necessidade de voltar a fazer outro, acho que o corpo pede e com isto por um dia me afasto da tela, quanto as fotos ficaram bem legais, vocês, o lugar, que bom que aproveitaram. É o que importa!
Quanto as brincadeiras, acho que nunca fui muito a fim, mas apenas um comentário, não conta porque não foi no meu blog, nem eu gostaria, apenas comentando, e eu sempre evitei.
Beijos, Mauro
(recebo atualizações do teu blog e de outros via e-mail, muito bom)