Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Livro: Trilogia Jogos Vorazes

Em dezembro, mesmo com a correria, eu consegui ler a trilogia Jogos Vorazes! Minha irmã assistiu ao filme e se encantou, comprou o primeiro livro e adorou, dai veio o segundo e o terceiro. E de tanto que ela falou, acabei assistindo o filme pela HBO e dai não resisti e fui ler os livros. Ainda não assisti em Chamas, mas os 3 livros já estão lidos!

Minha opinião: Adorei ler, o final da história me surpreendeu. Gostei de como é tratado a política e como ainda é muito utilizado o "pão e circo" para se manter no "poder". A história trata também sobre o amor, relacionamentos e como tudo pode mudar na nossa vida.

Eu costumo colocar sinopses dos livros, retiradas dos próprios livros, mas se eu colocar de todos, acho que quem não leu não irá gostar muito pelos spoiler. Então se alguém quiser saber mais dá um google ai que irá encontrar! Estou meio sem inspiração para escrever sobre os livros. Ma recomendo! É muito boa a história!!!!

Imagem retirada daqui!


Beijos

4 comentários:

Nana disse...

Sou fã de carteirinha dos livros, amei os filmes e mal posso esperar pelos 2 últimos - porque o último livro vai ser dividido em dois no cinema...ai meu coração!
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Luma Rosa disse...

Oi, Karina!
Estou sabendo que "Jogos vorazes" entrou para a lista dos livros mais vendidos da história. Ainda não li ou assisti ao filme, mas chego lá!! :D
Bom fim de semana!!
Beijus,

Aleska Lemos disse...

Eu li os dois ultimos livros dessa série (fiquei com preguiça de ler o primeiro pq já tinha visto o filme). Achei o Em Chamas muito bom, mas A esperança me arrasou kkkkk eta desgraceira... enfim, não falo mais porque não é legal deixar spoillers em blogs que não gostam de spoillers. No meu contei A Esperança todinha kkkk. Bom até a próxima!

Cottage Regressiva disse...

Ainda não li nada disso e vejo as pessoas falando super apaixonadas pela trilogia, então vejo como uma super dica de leitura. Sei que para cada um a impressão é diferente, então quero tentar um dia. Bjs