Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vocês sabiam que..

Hoje é quarta-feira dia de blogagem com a Etienne e é claro que vocês sabiam disso, embora a minha ultima postagem tenha sido a um tempo atrás... Mas o importante é não desistir e voltar, e por isso estou aqui hoje para escrever minha postagem!!!

E para essa 27 edição do "Te contei? " o tema é assuntos variados completando a frase: " Vocês sabiam que...

VOCÊS SABIAM QUE...

- eu amo a matemática e sou péssima em português??? Mas procuro sempre estudar as regrinhas e pesquisar para tentar escrever o mais correto possivel.

- adoro assistir desenhos animados bem infantis (nada daqueles de lutas). Amo assistir Tinker Bell e Phineas e Ferb. Também gosto de assistir seriados infantis. 

- gosto de jogos de video game e facebook, mas não sou viciada, chego a passar dias sem joga-los! Ou seja, não esperem que eu envie vidas diariamente!

- Amo viajar, mas também amo meu quarto! Nada como ter meu armário, minha cama e minhas coisas quando bem entender. O bom de viajar é saber que tem um lugar gostoso para voltar!

- tenho uma caixa enorme com lembrancinhas de casamentos e aniversários, de viagens, de mimos de amigos, e tudo o mais que me traz boas lembranças.

- não vivo sem música. Quando preciso me concentrar para fazer alguma coisa, eu ouço músicas que me deixam feliz. Não sei trabalhar e nem estudar sem música! E meu gosto musical? Muito variado, escuto  funk, sertanejo, arrocha, axé, MPB, rock e pop nacional e internacional, músicas estrangeiras, samba, pagode, e deve ter mais algum estilo que estou esquecendo. Porém, são músicas nesses estilos, mas não amo ouvir por exemplo FUNK, gosto de uma ou outra música e assim por diante. Se me jogar numa festa no qual só toca, Funk ou Forró, pode ter certeza que me suicido no copo de coca-cola!!! O único estilo que gosto e aguento ficar ouvindo horas e horas é o rock nacional e internacional. E claro, os estilos depende do momento, ocasião e local!

Se quiserem ver mais fatos sobre as pessoas e coisas, é só visitar a Etienne! Clica aqui e se joga!



Beijos

PS: eu juro que tentei colocar fotos, mas meu celular não quer enviar para o e-mail e estou sem o cabo para baixar as fotos no note!!!

9 comentários:

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Ka,
Tb, como vc, gosto de desenhos animados e tenho muitas caixas de memorabília q é como chamo estas lembranças que vc citou, e q minha mãe e meu marido chamam de tranqueira. Nem ligo!
Bjks.

YesEtienne disse...

Hey, Karina! (Desculpa pela demora, conectando agora.) Alegria ver você de volta! Saudades, viu! Eu, daqui, adoro o Português, já a Matemática... a gente se entende porque é preciso - rsrs! Também adoro viajar e adoro a hora de voltar pra casa. E música, com certeza, não pode faltar. Obrigada por tirar um tempinho pra dar um "Oi!" e participar da BC. Boa noite pra você! Beijinhos.

Silvana Haddad disse...

Oi Karina:
Também não vivo sem música, rsrsrsrs.
E detesto matemática, cheguei a reprovar por conta dessa disciplina.
Aproveito minha visita pra te avisar que saiu o resultado da enquete que promovi lá no meu blog.
Confira nesse link = http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/10/resultado-da-enquete-e-agradecimento.html
E também publiquei um post, que gostaria muito que você lesse.
Basta acessar aqui = http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/10/a-arte-de-ser-leve-imperdivel-momento.html
Bjs.:
Sil

Silvia C. disse...

Letras me sao bem mais faceis que numeros rsrsrss
Tambem gosto de desenhos mas prefiro os antigos, tanto faz se de lutinhas ou nao...
Ja quardei muita coisa mas agora tento ter o menos de coisas guardadas... alias quando voltar vou limpar meu quarto e tirar pelo menos metade do que tenha la'...

Ate mais
="."=

Nana disse...

Que legal seu post! Tb adoro fz td com musica e tenho uma caixinha com lembrancinha de um monte de coisa...bj e fk c Deus.

Jeise Borges disse...

Oi Karina, quanto tempo eu não apareço por aqui, estou devendo inúmeras visitas! Adorei o post, não sou muito fã dos joguinhos, mas também adoro desenhos e música, qualquer uma que seja legal para aquele momento, pode ser até um Funk...rsrsrs
Um super beijo!

Raquel Mareni disse...

kkkk também adoro assistir Tinker Bell e Phineas e Ferb e adoro jogar no facebook.
Beijos flor

Luma Rosa disse...

Oi, Karina!
Espero que esteja tudo bem por aí e que seja por um bom motivo que não esteja postando.
Eu também prefiro matemática do que português. Como trabalho com engenharia, blogar pra mim é poder manter a escrita em dia. Também amo o meu quarto! Adoro os finais de semana chuvosos em que sei, ninguém tocará o telefone cedo para fazer qualquer coisa e posso passar o dia de pijama! Tem coisa melhor? :D
Vim também avisar que o 7º BookCrossing Blogueiro está chegando, preparada?
Beijus,

Nina Braz disse...

Oi Karina,
Combinamos no: Ëu amo viajar e também amo meu quarto".
Beijos