Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tirando o pó

Depois de algumas décadas sem escrever aqui... Cof Cof Cof... e muita poeira acumulada, vou voltar com tudo a escrever nele.

Resolvi participar da blogagem coletiva da FAT MUM SLIM (http://fatmumslim.com.au/november-photo-a-day-challenge/) É um blog cheio de fotos maravilhosas, e eu como amante de fotos, estou precisando mudar meus olhares e produzir fotinhos novas e com isso volto a escrever aqui! Vou unir 2 coisas que gosto: blog + fotos.

O caledário é para o mês de novembro e a brincadeira é publicar em qualquer lugar (Facebook, Instragram, blog etc.) uma foto todo dia sobre o tema.

Para quem quiser participar e não souber ler em inglês, me chama que ajudo, conforme puder, pois também não sou muito boa em inglês...rs No Blog da Chantelle (Fat Mum Slim) tem as explicações do que fazer em cada dia, para ajudar e dar idéias.

BLOG FAT MUM SLIM - NOVEMBER


Beijos

3 comentários:

**Lih** disse...

Oi Ka,

Bem vinda de volta!
Blog é assim mesmo, o que não pode é fechar de vez!
Quero ver as fotos!

Bom fim de semana!

Beijos!

Nana disse...

Ah, eu adoro blogagem coletiva mas quem disse que consigo tempo para fazer? Acabo ficando só na vontade...snif...
Bj e fk c Deus,
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Etc. e Tal disse...

O Ká que bom que você voltou. Interessante essa blogagem quero ver as fotos, viu. Beijos.