Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

As três melhores experiências e oportunidades com meu blog!


Oi pessoal!

Todo ano faço meus desejos para melhorar minha vida e nunca consigo cumprir. Esse ano pensei diferente e vou realizar conforme for vindo na minha cabeça e no meu tempo. Nada de pressões para cumprir, mas também nada de ficar parado! Como diz minha mãe: se ficar parado enferruja e junta poeira!!!

Uma das coisas que sempre quero fazer é escrever quase todos os dias no meu blog. E como estou realizando isso? Participando das blogagens coletivas! E hoje eu assumo a responsabilidade de toda quarta escrever para esse projeto da Etienne! Já participo do projeto da Dani Moreno do blog Moça de Família toda quinta-feira. Ou seja, 2 dias na semana tenho a responsabilidade de escrever no meu blog. Assim ele não fica parado e vocês podem me conhecer melhor.  Posso postar atrasada, ou até mesmo não postar, mas sei que tenho esse dever e tentarei cumprir.

Se quiser conhecer a Etienne visita o blog dela E de Etienne. Lá você poderá conferir e conhecer mais pessoas que estão participando desse projeto. Vamos lá?



Sexta Edição - Experiências e Oportunidades
Tema: Quais as 3 melhores experiências ou oportunidades que você teve com o blog


Com o blog tive a oportunidade de aprender e melhorar meu português. Sempre dificuldades em criar textos e consequentemente escrever as palavras corretamente. Sou da matemática, adoro contas! E com o blog tenho que escrever, isso me faz exercitar já que estou longe da escola a um tempinho. E claro as vezes tenho dúvidas com algumas palavras e para não errar busco em alguns dicionários on-line. Santo Google me ajuda muito!!!! Claro que cometo erros, e erros muitas vezes feios. Mas não tenho vergonha de admitir e claro se alguém quiser pode me corrigir. Errando que se aprende!


Fazer novos amigos. A internet sempre foi minha amiga, a intuição meu guia e a responsabilidade meu forte, e com esses 3 ganhei muitos amigos e 1 namorado! Nunca acredito em tudo que vejo ou leio, a menos que seja de fonte confiável, ainda dependendo do caso fico com um pé atrás. A maioria dos meus amigos reais de contato virtual conheci através de redes sociais. Mas hoje não tenho mais paciência para isso, embora participe de várias. Já com o blog, posso fazer amizade, conhecer as pessoas devagar, tudo no seu tempo! E já fiz várias. Gosto muito de pessoas, e adoro conversar, trocar idéias e aprender com elas!


Crescer é a palavra para minha terceira experiência. Nos momentos difíceis vim e desabafei aqui no blog. Me ajudou a enfrentar os problemas com outra visão. E tive muitos apoios e palavras de ajuda que me fizeram crescer com pessoa. Aqui também cresci dividindo meus momentos de felicidade, minhas histórias e meus momentos de reflexão, pois quem divide o que tem ou que sabe, cresce. E hoje além da paz e da saúde, busco a felicidade e o crescimento pessoal. As vezes crescer dói e é difícil, mas se tiver alguém para compartilhar, a dor será bem menor e as dificuldades serão superadas, mesmo que através de uma mensagem!

Bjos!

5 comentários:

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Ka,
Minha mãe tb tem o ditado sobre ficar parada: "Quem fica parado é poste!"
A troca de energia qd se bloga é fantástica, mas andei meio desanimada e o q me fez voltar foram algumas blogagens coletivas. Concordo com td q escreveu no último parágrafo.
Lindo dia para vc!
Bjs.

Selma Helena. disse...

Oi Ka!

Adorei esse seu desafio de participar das blogagens. Acho o máximo essas iniciativas e com certeza enriquece muito quem participa e quem lê.
Concordo com você sobre o prazer que o blog proporciona em conhecer novas pessoas. Também fiz muitos amigos por aqui e uma delas é você, flor!

Beijos!

Selma

YesEtienne disse...

Oi, Karina! Seja bem-vinda! Obrigada por participar e por criar este post tão bonito. Apreciei as suas sinceras palavras! Até a próxima... Beijos.

**Lih** disse...

Oi Karina,

Eu também amo meu blog, e amo mais ainda as amizades que fiz através dele!
Quando bordar o LOVE mostra pra gente!

Beijos!

Unknown disse...

Oi Karina tambem amo meu blog. As vezes dou uma sumidinha, mas nunca vou abandona-lo.

Bjs

www.cantinhodali.com